R$ 1389,00
Cadastro de clientes, Atendimento ao cliente, Atendimento telefônico, Atualização, Telefone, Contratos, Conferência, Planilhas, Produtos, Plano de saúde
Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, ou áreas afins;Experiência em rotinas cadastrais ;Conhecimento em rotinas administrativas/financeiras;Habilidade com pacote Office.Ter atuado em instituição
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir informações, mediante a emissão de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar dos mesmos, arquivamento e/ou direcionamento para área responsável pela continuidade dos processos;Auxiliar serviços e pagamento de fa...
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos
foco no Excel;Conhecimento básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas cliente interno via e-mail e telefônico;• Organização de Arquivo;• Controle de planilhas;• Realizar cadastro
definidas e relatórios do sistema, checagem dos dados recebidos para registro no sistema de pagamentos, cadastro entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel, Experiência administrativa
Descrição: Responsável por cadastro de protocolos e imputação dos dados dos pacientes no convênio.
Solicitação de reembolso e adiantamentos via sistema;Orçamento e emissão de passagens e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo;Compra de
Descrição: Emitir NF's eletrônicas de pré-vendas e pedidos especiais.Prestar atendimento telefônico; Cadastrar entrega de pedidos, conforme orientação da logística; faturamento, digitação de pedidos.Demais rotinas administrativas
acompanhando e executando atividades como pesagem de caminhões, emissão de notas fiscais, cartas fretes, cadastros
Realizar o cadastro e atualização de produtos e preços, assim como a realização de ações, promoções e as comunicações da Boutique Fornecer suporte administrativo geral, como arquivamento, agendamento de
Prêmio InovaInfra - Inovação na Engenharia e Infraestrutura.IMPORTANTE: Envie seu currículo e faça seu cadastro
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28. Manter atualizado cadas...
Descrição: Auxiliar nas diversas atividades administrativas desenvolvendo atividades correlatas ao plano localizar, providenciar e encaminhar a referida documentação aos solicitantes.• Executar tarefas de rotina administrativa relatórios de acompanhamento das solicitações de compra de materiais e ordens de serviços e efetuar cadastro resíduos,...
Descrição: Solicitar e acompanhar o cadastro e/ou atualização de dados dos fornecedores;Conferir documentação para cadastro e/ou atualização dos dados dos fornecedores;Analisar notas de crédito / debito emitidas Emitir pedidos de compra / Ordens Spot no sistema;Atualizar listas de preço dos fornecedores no sistema;Auxiliar
Descrição: • Realizar os cadastros de contratos Agrários e Prestação de Serviços, com todas as informações de produção e apuração de descontos de operações (serviço e insumos) realizadas para fornecedores;• Auxiliar pagamentos dos contratos, conforme previsão contratual, verificando todas as informações disponíveis e cadastradas ;• Auxiliar na...
: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa
procedimentos para contratação de colaboradores, liberação de férias, rescisão contratual, atualizações cadastrais
*Auxiliar na coleta e análise de dados sobre diversidade para relatórios e tomada de decisão. *Fornecer suporte administrativo geral para a equipe de diversidade e inclusão. *Homologação, cadastro, pagamento de fornecedores relacionados a equipe de diversidade e inclusão.
responsabilidade crescente, podendo ser orientado quando necessário, na Seção de Gestão de Documentos/VDGI auxiliando - SIGDA em Farmanguinhos, servindo de suporte para o Protocolo e para a movimentação de documentos, cadastrando
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento
Suporte à execução de processos administrativos da área de Contratos; 2. Executar atividades administrativas, de apoio e correlatas, conforme necessidades e rotinas estabelecidas Acompanhamento de documentos cadastrais e contratuais;7. áreas.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Intermediário em Pacote Office;- Experiência na área adminis...
Sementes) da região MATOPIBA, acompanhando e executando atividades como emissão de notas fiscais e cadastros estoques;- Emissão de notas globais para armazenagem de terceiros;Requisitos Necessários:- Noções em áreas administrativas
Sementes) da região MATOPIBA, acompanhando e executando atividades como emissão de notas fiscais e cadastros estoques;- Emissão de notas globais para armazenagem de terceiros;Requisitos Necessários:- Noções em áreas administrativas
procedimentos e/ou medicamentos junto ao Convênio;• Contatar Convênio em casos de regularização de informações, cadastro
Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de informação do HSL);Abertura de cadastro
incluindo ajustes de preço.Gerenciar contratos, monitorando saldos e vencimentos.Criar notas fiscais (NI) e cadastro em Administração, Contabilidade ou áreas afins será um diferencial.Experiência prévia em atividades administrativas
potencialidades humanas. https://www.instituto-omp.org.br/Principais atividades:Auxilio nas rotinas administrativas fornecedores e participantes do Projeto;Lançamentos notas fiscais diversas;Realização de Reembolso de Despesas;Auxiliar dos projetos;Lançamentos de cargas horárias dos participantes dos projetos;Manter atualizado os dados cadastrais
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio CompletoAtividades:- Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro Cadastrar paciente e digitar laudo quando necessário. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos
conhecimento no Pacote Office, em especial Excel.Atividades: - Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro Cadastrar paciente e digitar laudo quando necessário. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos
:Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral;Cadastrar atendimento , protocolos e encaminhamento ao same e faturamento;Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos para que sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa fiscais ele...
, atuando como meio de contato e interface com as equipes médicas de Radiologia e o corpo clínico e administrativo pessoas;- Participar dos fluxos e processos da radiologia D'Or Brasil, com ênfase nos processos de cadastro estacionamento condominial;- Apoiar o SAC médico, com respostas por e-mail, WhatsApp corporativo e ligações;- Auxiliar
dúvidas de sistema e processos ao time da TI Local (dedicado), bem como: erros de sistema, falta de cadastro executar testes; Coletar e levantar dados para os indicadores de desempenho da equipe; Executar atividades administrativas
Experiência em pacote de office- Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas Prestar assistência ao setor realizando atividades administrativas diversas conforme orientação do líder imediato; Utilizar informações coletadas e documentações fornecidas para auxiliar nos procedimentos do setor; Elaborar relatórios e c...
áreas do Hospital para o corpo técnico, primando pela priorização definida.Identificar problemas ou cadastros gestão, incluindo de notas de equipamentos e de produtos dentro do mesmo.Garantir o controle, através do auxílio da área técnica, do estoque interno de peças, caso exista.Realizar as demais atividades administrativas
básico em informática.Atividades:-Agendamento de consultas;- Responsável pela agenda medica;- Realizar o cadastro
programação de viagens;- Emissão de documentos;- Monitoramento de veículos dedicados à operação;- Realizar cadastro e conferência de dados referente a cadastro de motoristas, rotas e outras informações que compõe a operação
.• Auxiliar em demais atividades administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência: Com rotinas administrativas, atendimento encaminhamento das peças cirúrgicas para anatomia patológica aos respectivos laboratórios; Realizar cadastro
- Solicitações e cadastro de crachás. - Controle dos períodos de experiência de 45 e 90 dias.
Desenvolvimento de Parcerias do Canal Representante de Seguros com objetivo de tornar melhor a experiência de cadastro dos novos Corretores e contratos de novos Representantes de Seguro, além de apoiar no processo administrativo