R$ 1314,00
Arquivo de documentos, Documentos da empresa, Atendimento telefônico, Digitalização, Setor, Arquivar, Pastas, Auxiliar, Entrada e saída, Planilhas
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Este profissional é responsável por classificar, catalogar e arquivar documentos físicos e eletrônicos detalhados para cada documento arquivado.Manter um sistema de indexação para facilitar a busca.Gerenciar arquivos documentos requisitados.Requísitos:Ensino superior cursando (desejável)Experiência prévia em funções administrativas ou de arquivo
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se Apoio ao coordenador administrativo nas áreas de recursos humanos e administração;Realizar a conciliação contábil e fiscal;Monitorar os arquivos XML das notas fiscais na base de dados da empresa, providenciando as informações necessárias junto à Secretaria ...
responsável técnico (RT) perante a Vigilância Sanitária (VISA)Acompanhar semanalmente as transmissões de arquivo referente dúvidas e solicitações Itec -SNGPC.Atender as demandas do referente balanços e transmissões de arquivos
Descrição: Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar administrativa.Aten...
Descrição: Responsável por fornecer suporte administrativo e operacional a Gerência de Facilities.Receber acompanhar prestadores de serviço durante a execução de trabalhos nas instalações da empresa.Organizar arquivos
Descrição: Atribuições: Rotina administrativa;Receber correspondências;Organizar e arquivar documentos administrativas.Benefícios:- Vale Transporte- Plano de Saúde- Plano Odontológico- Convênio com farmácia- Auxílio
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24. Auxiliar...
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento;Espírito de Equipe;Humildade;Relacionamento
Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a conferência, lançamento e arquivo
. - Organizar documentos e arquivos;- Dar suporte nas atividades administrativas da regional;Outros requisitos
Descrição: Auxiliar nas diversas atividades administrativas desenvolvendo atividades correlatas ao plano atividades no setor.Atuar no suporte de todos os processos internos da área, garantindo a organização e arquivamento localizar, providenciar e encaminhar a referida documentação aos solicitantes.• Executar tarefas de rotina administrativa ,...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe! de processo;- Realizar o lançamento de fechamento de Produção e eventuais lançamentos de produção;- Auxiliar requisições de compras de materiais e serviços;- Realizar a contagem de Refugo e controle do indicador;- Auxiliar na Organização do Arquivo
potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Ensino médio completo;Experiêcias anterior em rotinas administrativas ;Habilidade com o Pacote Office.Atividades:Organizar e arquivar documentos eletrônicos e físicos;Alimentar controle interno;Atendimento e direcionamento de chamadas;Distribuir e organizar os materiais do estoque administrativo Dinamismo;Pr...
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir informações, mediante a emissão de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos do setor, mediante a identificação dos mesmos, arquivamento e/ou direcionamento para área responsável pel...
preços, assim como a realização de ações, promoções e as comunicações da Boutique Fornecer suporte administrativo geral, como arquivamento, agendamento de reuniões e comunicação com demais departamentos, conforme necessidade
Descrição: Organização e Arquivamento de documentos. tenha todos os materiais e equipamentos necessários para realizar suas atividades.Realizar tarefas administrativas
planilhas e apresentações como EXCEL e POWER POINT, essenciais para gerenciar apresentações, documentos e arquivos
atividades de apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos
Para esta posição, esperamos que você tenha:Ensino Médio;Experiência em rotinas administrativas;Desejável serão:Realizar controles e lançamentos de documentos nos sistemas Greendocs e Sankhya;Executar serviços administrativos diversos em apoio à área, como a organização de arquivos digitais, reprodução de cópias, retirada de equipamentos para os projetos;O...
responsabilidade crescente, podendo ser orientado quando necessário, na Seção de Gestão de Documentos/VDGI auxiliando na manutenção do Sistema de Gestão de Documentos e Arquivos - SIGDA em Farmanguinhos, servindo de suporte Informação (SEI), controlando, conferindo e distribuindo documentos, aplicando método e procedimentos de arquivo Farmanguinhos, atende...
Descrição: Atribuições:Ter conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa
Descrição: Auxiliar na gestão de contratosUtilizar sistemas SAP ou Oracle para inserir dados, monitorar habilidades analíticas na resolução de problemas administrativos.Manter a organização e atualização de arquivos
Ensino Médio Completo;Pacote Office e boa digitação;Bons conhecimentos em rotinas de escritório como arquivo Cursando;Conhecimentos em Inglês será um diferencial;Atividades a serem desempenhadas:Fornece suporte administrativo
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo - ControladoriaEstamos em busca de um Assistente Administrativo conhecimento em rotinas administrativas.Responsabilidades:Prestar assistência nos processos da área administrativa , auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa , envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo que seja oriundo habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Auxiliar no controle de compras, finanças, qualidade, a...
Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa , envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa
potencialidades humanas. https://www.instituto-omp.org.br/Principais atividades:Auxilio nas rotinas administrativas fornecedores e participantes do Projeto;Lançamentos notas fiscais diversas;Realização de Reembolso de Despesas;Auxiliar relatórios financeiros, baseados nas informações lançadas;Responsável pela manutenção da organização dos arquivos
segunda a sexta.Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas;Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio
.- Experiência: Desejável vivência na área administrativa; Desejável experiencia com pacote office.Atividades :- Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar a distribuição de documentos e arquivos;- Realizar interface com os setores de apoio, mantendo as informações Atualizar a agenda de horá...
. - Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação , arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da
documentação para o setor jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos arquivos ;Enviar documentos para a empresa terceirizada;Efetuar o transporte de caixas de arquivo;Bipar prontuário e bipar prontuários de pronto socorro, exames e ambulatoriais com as informações do dia, mês e ano;Arquivar os prontuários, conforme processo ...
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além, pesquisas em sistemas, arquivar e disseminar
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em Pacote OfficeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa , envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações
do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos Prestar assistência ao setor realizando atividades administrativas diversas conforme orientação do líder imediato; Utilizar informações coletadas e documentações fornecidas para auxiliar nos procedimentos do setor; Elaborar relatórios e controles admi...
médio completo;- Experiência e conhecimento com Pacote Office.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa , envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de