R$ 1314,00
Arquivo de documentos, Documentos da empresa, Atendimento telefônico, Digitalização, Setor, Arquivar, Pastas, Auxiliar, Entrada e saída, Planilhas
Este profissional é responsável por classificar, catalogar e arquivar documentos físicos e eletrônicos detalhados para cada documento arquivado.Manter um sistema de indexação para facilitar a busca.Gerenciar arquivos documentos requisitados.Requísitos:Ensino superior cursando (desejável)Experiência prévia em funções administrativas ou de arquivo
profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;-
compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário;Processamento de dados por meio da sistemas de banco de dados;Criação e manute...
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados , recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos, atendimentotelefônico e outros Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitaçõesdiversas, consultando arquivos
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se Apoio ao coordenador administrativo nas áreas de recursos humanos e administração;Realizar a conciliação contábil e fiscal;Monitorar os arquivos XML das notas fiscais na base de dados da empresa, providenciando as informações necessárias junto à Secretaria ...
responsável técnico (RT) perante a Vigilância Sanitária (VISA)Acompanhar semanalmente as transmissões de arquivo referente dúvidas e solicitações Itec -SNGPC.Atender as demandas do referente balanços e transmissões de arquivos
Descrição: Auxilia as áreas nas rotinas administrativas e no atendimento a funcionários. Realiza Atendimento telefônico, arquiva e mantém organizado os documentos.Auxilia os líderes elaborando
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas em geral.Diferencial: Ter conhecimento
Descrição: Responsável por fornecer suporte administrativo e operacional a Gerência de Facilities.Receber acompanhar prestadores de serviço durante a execução de trabalhos nas instalações da empresa.Organizar arquivos
Descrição: Atribuições: Rotina administrativa;Receber correspondências;Organizar e arquivar documentos administrativas.Benefícios:- Vale Transporte- Plano de Saúde- Plano Odontológico- Convênio com farmácia- Auxílio
Responsabilidades:Executar cálculos simples.Atualizar planilhas.Gerenciar e-mails.Manter registros e arquivos de acordo com os procedimentos padronizados.Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário.Requisitos administrativas.Habilidade com cálculos simples e atualização de planilhas.Conhecimento básico em procedimentos administrativos
Correspondências e ComunicaçõesColaboração em Projetos específicos da Secretaria AcadêmicaExecução de Rotinas Administrativas , como arquivamento, preenchimento de formulários, etc.Requisitos:Ensino médio completo;Conhecimento
Descrição: Auxiliar Administrativo - Auxílio na área administrativa e organizacional da empresa. Entre as tarefas do dia a dia estão: - Serviços de auxílio ao controle financeiro; - Estruturação e organização de arquivos de documentos; - Preencher planilhas e formulários; - Atendimento - encaminhamento
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24. Auxiliar...
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento;Espírito de Equipe;Humildade;Relacionamento
Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a conferência, lançamento e arquivo
grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais Sônia;• Benefícios flexíveis (seguro de vida, previdência privada, assistência médica, odontológica e auxílio-alimentação
Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas , como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas e e-mails;- Rece...
.- Controlar e organizar os contratos de compra e venda ou locação para arquivo físico e na rede.- Atender Profissional Desejado:- Ensino Médio Completo.- Pacote Office Básico para Intermediário.- Experiência na área administrativa .- Desejável: Formação Superior cursando Administração ou áreas afins, vivência administrativa no segmento
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir informações, mediante a emissão de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos do setor, mediante a identificação dos mesmos, arquivamento e/ou direcionamento para área responsável pel...
preços, assim como a realização de ações, promoções e as comunicações da Boutique Fornecer suporte administrativo geral, como arquivamento, agendamento de reuniões e comunicação com demais departamentos, conforme necessidade
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
atividades de apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar assistência técnica na utilização de recursos de informática e na operação de sistemas;Recuperar senhas e auxiliar relevantes durante as chamadas;Apoiar as atividades do Service Desk como inventariar equipamento e arquivar
Descrição: JACOBINA MINERAÇÃO E COMÉRCIO - PAN AMERICAN SILVERPROCESSO SELETIVO INTERNO E EXTERNOAUXILIAR ADMINISTRATIVO decisão por parte da Administração da Geologia.• Divulgar as informações no quadro de gestão à vista;• Auxiliar a equipe e manter as fichas individuais e dados dos colaboradores atualizados.• Manter atualizado o arquivo de documentos da ...
Descrição: Atribuições:Ter conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento
Emitir pedidos de compra / Ordens Spot no sistema;Atualizar listas de preço dos fornecedores no sistema;Auxiliar informática (excelente nível de Excel, Word, Power Point, Outlook e InternetGestão e Organização documentos e arquivos
de produção e apuração de descontos de operações (serviço e insumos) realizadas para fornecedores;• Auxiliar contratos, conforme previsão contratual, verificando todas as informações disponíveis e cadastradas;• Auxiliar Gestão de Contratos, participando efetivamente na conferência dos documentos digitalizados nos Backups;• Auxiliar tramitação interna dos d...
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo - ControladoriaEstamos em busca de um Assistente Administrativo conhecimento em rotinas administrativas.Responsabilidades:Prestar assistência nos processos da área administrativa , auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento...
Suporte à execução de processos administrativos da área de Contratos; 2. Executar atividades administrativas, de apoio e correlatas, conforme necessidades e rotinas estabelecidas Organizar e executar atividades voltadas para registro, arquivamento e organização de documentos físicos áreas.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Intermediário em P...
Sua energia será muito importante paraDar suporte a equipe nas atividades administrativas e relacionadas colaboradores, garantir o controle de pagamentos e pequenas compras.Atividades:• Realizar atividades administrativas pagamentos;• Recebe, rastreia e direciona as chamadas recebidas, visitantes, correio e e-mail;• Mantém arquivos Agostinho, Goiana, Carpi...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa , envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo que seja oriundo habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Auxiliar no controle de compras, finanças, qualidade, a...
- Auxiliar em atividades operacionais. como o atendimento telefônico a redação de documentos elaboração de relatórios e organização de arquivos
Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa , envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações
Descrição: Responsabilidades:• Apoiar nas rotinas administrativas do Projeto;• Inserir dados para indicadores contato telefônico necessário;• Realizar agendamentos;• Enviar e-mails;• Coletar dados estatísticos;• Arquivar
seletivos;*Conferir documentos de seleção;*Alimentar informações nas planilhas de recrutamento e seleção;*Arquivar
segunda a sexta.Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas;Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar