R$ 1314,00
Arquivo de documentos, Documentos da empresa, Atendimento telefônico, Digitalização, Setor, Arquivar, Pastas, Auxiliar, Entrada e saída, Planilhas
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados , recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos, atendimentotelefônico e outros Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitaçõesdiversas, consultando arquivos
responsável técnico (RT) perante a Vigilância Sanitária (VISA)Acompanhar semanalmente as transmissões de arquivo referente dúvidas e solicitações Itec -SNGPC.Atender as demandas do referente balanços e transmissões de arquivos
Descrição: Atribuições: Rotina administrativa;Receber correspondências;Organizar e arquivar documentos administrativas.Benefícios:- Vale Transporte- Plano de Saúde- Plano Odontológico- Convênio com farmácia- Auxílio
Correspondências e ComunicaçõesColaboração em Projetos específicos da Secretaria AcadêmicaExecução de Rotinas Administrativas , como arquivamento, preenchimento de formulários, etc.Requisitos:Ensino médio completo;Conhecimento
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento;Espírito de Equipe;Humildade;Relacionamento
. - Organizar documentos e arquivos;- Dar suporte nas atividades administrativas da regional;Outros requisitos
grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais Sônia;• Benefícios flexíveis (seguro de vida, previdência privada, assistência médica, odontológica e auxílio-alimentação
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir informações, mediante a emissão de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos do setor, mediante a identificação dos mesmos, arquivamento e/ou direcionamento para área responsável pel...
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
atividades de apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos
Emitir pedidos de compra / Ordens Spot no sistema;Atualizar listas de preço dos fornecedores no sistema;Auxiliar informática (excelente nível de Excel, Word, Power Point, Outlook e InternetGestão e Organização documentos e arquivos
de produção e apuração de descontos de operações (serviço e insumos) realizadas para fornecedores;• Auxiliar contratos, conforme previsão contratual, verificando todas as informações disponíveis e cadastradas;• Auxiliar Gestão de Contratos, participando efetivamente na conferência dos documentos digitalizados nos Backups;• Auxiliar tramitação interna dos d...
segunda a sexta.Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas;Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:Apoiar as demandas administrativas como: envio de notas, boletos, entrada de notas para pagamento separação e arquivos de documentos, digitalização
Descrição: Resumo do Cargo: Área de Global Mobilty é responsável por auxiliar processos de diferentes prestadores;Gestão de pagamentos a prestadores e reembolsos;Atualizações de materiais;Organização de arquivos
crescimento da empresa.Nessa vaga você terá a oportunidade de:Auxiliar na organização e gestão de processos administrativos ;Realizar tarefas de rotina, como digitação, arquivamento e atendimento ao cliente;Participar de projetos
elaborando relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes, observando os processos administrativos clientes para coleta de Dados, emissão de documentos e suporte de forma geral, organizando e controlando arquivos serviços burocráticos da área Comercial.Outros requisitos: Ensino Médio completo, conhecimentos de rotinas administrativas histór...
através de nossos fornecedores o que tange a prazos e chegadasControle devoluções de cascosSuporte administrativo processos de devolução e garantiasSegue os procedimentos e diretrizes estabelecidos para fornecer suporte administrativo Realiza outras tarefas administrativas de acordo com as diretrizes e procedimentos estabelecidos, para podem incluir a dist...
impacto da seguinte maneira: Segue os procedimentos e diretrizes estabelecidos para fornecer suporte administrativo unidade.Utiliza equipamentos de escritório, como fotocopiadoras, faxes e impressoras.Realiza outras tarefas administrativas podem incluir a distribuição de correspondência recebida, preparação de correspondência para envio, arquivamento
parte do nosso time e para apoiar as áreas operacionais e correlatas da empresa, executando atividades administrativo-operacionais controle de serviços e relatórios rotineiros, contatos internos/externos, organização e controles de arquivo Competências Técnicas: Conhecimentos de atividades administrativas ligadas à unidade de negócio em que
exigências legais ou contribuir para o aperfeiçoamento do sistema de gestão integrada;Recomendar e auxiliar internas e normas ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001;Acompanhar tratativas das não-conformidades apresentadas, auxiliando os colaboradores sobre as diretrizes gerais do Sistema de Gestão Integrada Orizon;Executar serviços administrativos registro, recepç...
Descrição: A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando estagiário(a) Administrativo atividade e candidate-se.O Estagiário Universitário irá tratar demandas inerentes ao setor comercial, administrativo etc).Apoiar no processamento e faturamento de notas fiscais de entrada e saída.Conferir, organizar e arquivar documentos e...
Descrição: A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando estagiário(a) Administrativo candidate-se.O Estagiário (A) Universitário irá tratar demandas inerentes ao setor financeiro, comercial, administrativo monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar ...
através de indicadores, demonstrativos, gráficos e relatórios mensais;EspecíficasDesenvolver atividades administrativas Comitês; Resposta a Ofícios da SUSEP;Apoiar no controle do fluxo de documentos e na organização dos arquivos visando a efetividade do processo de guarda, agilidade no acesso aos documentos e à informação;Realizar arquivamento