R$ 1314,00
Arquivo de documentos, Documentos da empresa, Atendimento telefônico, Digitalização, Setor, Arquivar, Pastas, Auxiliar, Entrada e saída, Planilhas
Este profissional é responsável por classificar, catalogar e arquivar documentos físicos e eletrônicos detalhados para cada documento arquivado.Manter um sistema de indexação para facilitar a busca.Gerenciar arquivos documentos requisitados.Requísitos:Ensino superior cursando (desejável)Experiência prévia em funções administrativas ou de arquivo
profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;-
profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;-
compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário;Processamento de dados por meio da sistemas de banco de dados;Criação e manute...
alinhamento de informações e encaminhamento de demandas internas;Executar atividades diversas de natureza administrativa , auxiliando no fluxo dos processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações, controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquiv...
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados , recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos, atendimentotelefônico e outros Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitaçõesdiversas, consultando arquivos
responsável técnico (RT) perante a Vigilância Sanitária (VISA)Acompanhar semanalmente as transmissões de arquivo referente dúvidas e solicitações Itec -SNGPC.Atender as demandas do referente balanços e transmissões de arquivos
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas em geral.Diferencial: Ter conhecimento
Descrição: Responsável por fornecer suporte administrativo e operacional a Gerência de Facilities.Receber acompanhar prestadores de serviço durante a execução de trabalhos nas instalações da empresa.Organizar arquivos
Descrição: Atribuições: Rotina administrativa;Receber correspondências;Organizar e arquivar documentos administrativas.Benefícios:- Vale Transporte- Plano de Saúde- Plano Odontológico- Convênio com farmácia- Auxílio
Correspondências e ComunicaçõesColaboração em Projetos específicos da Secretaria AcadêmicaExecução de Rotinas Administrativas , como arquivamento, preenchimento de formulários, etc.Requisitos:Ensino médio completo;Conhecimento
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24. Auxiliar...
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento;Espírito de Equipe;Humildade;Relacionamento
Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a conferência, lançamento e arquivo
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe! de processo;- Realizar o lançamento de fechamento de Produção e eventuais lançamentos de produção;- Auxiliar requisições de compras de materiais e serviços;- Realizar a contagem de Refugo e controle do indicador;- Auxiliar na Organização do Arquivo
grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais Sônia;• Benefícios flexíveis (seguro de vida, previdência privada, assistência médica, odontológica e auxílio-alimentação
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir informações, mediante a emissão de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos do setor, mediante a identificação dos mesmos, arquivamento e/ou direcionamento para área responsável pel...
preços, assim como a realização de ações, promoções e as comunicações da Boutique Fornecer suporte administrativo geral, como arquivamento, agendamento de reuniões e comunicação com demais departamentos, conforme necessidade
Descrição: Organização e Arquivamento de documentos. tenha todos os materiais e equipamentos necessários para realizar suas atividades.Realizar tarefas administrativas
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
planilhas e apresentações como EXCEL e POWER POINT, essenciais para gerenciar apresentações, documentos e arquivos
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
atividades de apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar assistência técnica na utilização de recursos de informática e na operação de sistemas;Recuperar senhas e auxiliar relevantes durante as chamadas;Apoiar as atividades do Service Desk como inventariar equipamento e arquivar
Descrição: JACOBINA MINERAÇÃO E COMÉRCIO - PAN AMERICAN SILVERPROCESSO SELETIVO INTERNO E EXTERNOAUXILIAR ADMINISTRATIVO decisão por parte da Administração da Geologia.• Divulgar as informações no quadro de gestão à vista;• Auxiliar a equipe e manter as fichas individuais e dados dos colaboradores atualizados.• Manter atualizado o arquivo de documentos da ...
Para esta posição, esperamos que você tenha:Ensino Médio;Experiência em rotinas administrativas;Desejável serão:Realizar controles e lançamentos de documentos nos sistemas Greendocs e Sankhya;Executar serviços administrativos diversos em apoio à área, como a organização de arquivos digitais, reprodução de cópias, retirada de equipamentos para os projetos;O...
responsabilidade crescente, podendo ser orientado quando necessário, na Seção de Gestão de Documentos/VDGI auxiliando na manutenção do Sistema de Gestão de Documentos e Arquivos - SIGDA em Farmanguinhos, servindo de suporte Informação (SEI), controlando, conferindo e distribuindo documentos, aplicando método e procedimentos de arquivo Farmanguinhos, atende...
Descrição: Atribuições:Ter conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa
Emitir pedidos de compra / Ordens Spot no sistema;Atualizar listas de preço dos fornecedores no sistema;Auxiliar informática (excelente nível de Excel, Word, Power Point, Outlook e InternetGestão e Organização documentos e arquivos
Descrição: Auxiliar na gestão de contratosUtilizar sistemas SAP ou Oracle para inserir dados, monitorar habilidades analíticas na resolução de problemas administrativos.Manter a organização e atualização de arquivos
de produção e apuração de descontos de operações (serviço e insumos) realizadas para fornecedores;• Auxiliar contratos, conforme previsão contratual, verificando todas as informações disponíveis e cadastradas;• Auxiliar Gestão de Contratos, participando efetivamente na conferência dos documentos digitalizados nos Backups;• Auxiliar tramitação interna dos d...
Ensino Médio Completo;Pacote Office e boa digitação;Bons conhecimentos em rotinas de escritório como arquivo Cursando;Conhecimentos em Inglês será um diferencial;Atividades a serem desempenhadas:Fornece suporte administrativo
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo - ControladoriaEstamos em busca de um Assistente Administrativo conhecimento em rotinas administrativas.Responsabilidades:Prestar assistência nos processos da área administrativa , auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento...
Sua energia será muito importante paraDar suporte a equipe nas atividades administrativas e relacionadas colaboradores, garantir o controle de pagamentos e pequenas compras.Atividades:• Realizar atividades administrativas pagamentos;• Recebe, rastreia e direciona as chamadas recebidas, visitantes, correio e e-mail;• Mantém arquivos Agostinho, Goiana, Carpi...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa , envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo que seja oriundo habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Auxiliar no controle de compras, finanças, qualidade, a...
- Auxiliar em atividades operacionais. como o atendimento telefônico a redação de documentos elaboração de relatórios e organização de arquivos
Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa , envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações