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Arquivo de documentos, Documentos da empresa, Atendimento telefônico, Digitalização, Setor, Arquivar, Pastas, Auxiliar, Entrada e saída, Planilhas
Descrição: ATIVIDADES DESENVOLVIDAS - No seu dia-a-dia você vai realizar:• Organizar o arquivo geral da empresa;• Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;• Solicitar no portal da empresa você precisa ter e saber:• Ensino Médio Completo;• Pacote Office básico;• Desejável atuação na área administrativa / arquivo;LOCAL DE TRABALH...
Descrição: Apoiar as operações administrativas da empresa, sempre respeitando normas, procedimentos internos Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa clientes, fornecendo informações e assistência quando necessário, preparação de relatórios e documentos administrativos
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na e...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atu...
Classificar documentos de acordo com as disciplinas predefinidas;Criar e manter sistemas eficientes de arquivamento
que forneça suporte aos gerentes e engenheiro civil responsável, nas atividades financeiras e técnico-administrativas de fechamento das obras apontando o cenário do previsto x realizado; -Gerenciamento de documentos e arquivos