R$ 1314,00
Arquivo de documentos, Documentos da empresa, Atendimento telefônico, Digitalização, Setor, Arquivar, Pastas, Auxiliar, Entrada e saída, Planilhas
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas , como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas
completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar completoComunicação, bom relacionamento, pró-atividade.Experiência profissional anterior em rotinas administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência: Desejável na área hospitalar e administrativa ;Atividades:- Cumprir efetivamente com as atividades administrativas, a fim de colaborar com as demandas atraso nas liberações dos exames.- Realizar as cópias do protocolo de dor torácica e eletrocardiograma, arquivando
Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que