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Arquivo de documentos, Documentos da empresa, Atendimento telefônico, Digitalização, Setor, Arquivar, Pastas, Auxiliar, Entrada e saída, Planilhas
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar
documentos; • Verificar documentos conforme normas documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar documentos conforme procedimentos;• Preparar relatórios, formulários e planilhas;• Acompanhar processos administrativos manutenções na área operacional• Organizar ferramentas, oficina e quadros a vista na manutenção.• Dar suporte administrativo e té...
Auxiliar na parte administrativa, digitando no sistema atestados, ASO, exames ocupacionais, bem como Auxiliar o Enfermeiro do Trabalho na execução de programas de avaliação da saúde dos trabalhadores, observando Auxiliar na elaboração de CAT´s, orientando os colaboradores afastados quanto aos procedimentos junto Arquivar os prontu...
• Organizar dados laboratoriais e administrativos em classes e especificação de atributos como suporte • Produzir arquivos powerpoint sob demanda.