R$ 1301,00
Graduação em Administração
Controle dos benefícios concedidos na empresa, como: vale-alimentação e refeição; vale-transporte; auxílio manutenção de colaboradores e dependentes nos benefícios;Recebimento, rateio e lançamento de Notas Fiscais;Atendimento
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento. Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta
Descrição: Estamos buscando profissional para atuar na Zona Sul de São Paulo.Realizar atividades administrativas planilhas de controles, participando do planejamento da organização e controle de fluxos de trabalhos atendendo critérios definidos, encaminhando-os às áreas/pessoas envolvidas;Criar PRs e pagamento de terceiros;Atendimentos
índice de produtividade e indicadores da área;Elaborar gráficos de controle de qualidade, nível de atendimento , distribuição de demanda, eficiência do processo logístico;Realizar acompanhamento dos atendimentos de projetos e pedidos de compra;Prestar auxílio ao time de planejamento no diligenciamento de entregas ;Realizar pesquisas de mercado para cotaçõe...
Conhecimento intermediário em Microsoft Office;- Inglês será considerado um diferencial.Candidatura:Se você atende
>Auxiliar nas vistorias de área comum (zeladoria). contratação, medições para liberação de faturamento);>Prestar assistência a gestão do parque nas demandas administrativas >Responsável por analisar e controlar documentos e rotinas administrativos cumprindo procedimentos e obter sucesso neste processo seletivo>Ter atuado em condomínio comercial ou logístic...
limpeza, paisagismo, manutenção, eventos, e infraestrutura do local.Controle de notas fiscais.Prestar atendimento e servidores e eventos institucionais da sua área de trabalho;Prestar suporte a atividades do setor administrativo , para atender solicitações e necessidades da unidade;Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza Controle de notas fisc...