Descrição: RequisitosCursando Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas relacionadas.Experiência prévia em atividades relacionadas à gestão de pessoas, como recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, comunicação interna, entre outros.Habilidades em comunicação interpessoal, negociação e resolução de conflitos.Capacidade de organização e gerenciamento de informações e docu...
Descrição: • Apoiar nas demandas dos processos de RH, DP e Segurança do Trabalho• Auxiliar na gestão
as principais tarefas são:Organização e arquivo de documentos,Atualização de planilhas e indicadores,Auxílio
Descrição: Planejar atividades e determinar meios necessários para atingir resultados da empresa, propondo e implementando melhorias. Entrevistar candidatos, agendar exames e homologações. Atualizar cadastro de colaboradores e registrar movimentações no sistema. Esclarecer dúvidas e orientar colaboradores e munícipes presencialmente e por telefone. Receber, distribuir e arquivar materiais, corr...
Realizar homologações/ atender desligamentos, Realizar fechamento do Ponto da Unidade, auxiliando os
desempenho, calibração de performance, PDI), comunicação interna, eventos e ações de clima;Processos de ADM