Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar assistência técnica na utilização de recursos de informática e na operação de sistemas;Recuperar senhas e auxiliar
.• Divulgar as informações no quadro de gestão à vista;• Auxiliar no controle de estoque de EPI´s, emitir individuais e dados dos colaboradores atualizados.• Manter atualizado o arquivo de documentos da geologia;• Auxiliar
Descrição: A New Open Bar não para de crescer!Se você gosta de eventos, adora o universo da coquetelaria e veste a camisa para alcançar novos desafios, essa vaga pode ser sua!Principais atividades: Suporte à DiretoriaInteragir com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar documentos administrativos, garantindo que estejam atualizado...
Descrição: Descrição do cargo:Cadastramento de processos administrativos em sistema (ProJuris); Atualização do status das NIPs (Salesforce/excel); Inserção de solicitação de pagamentos (Fluig);Apoio no levantamento de subsídios no processo de Ressarcimento ao SUS. Requisição Ensino Médio Completo Desejável conhecimento: pacote office; sistemas TOTVS, Fluig, ProJuris, Salesforce; Agência...
detalhista e tem habilidades de comunicação excelentes, nós gostaríamos de conhecê-lo(a).Responsabilidades:- Auxiliar
Descrição: Atividades a serem realizadas:Apoio administrativo com demandas / atividades jurídicas, tais como:Organização de documentos;Atualização de sistemas;Contato com fornecedores/escritórios parceiros, etc.Apoio em audiências;Requisitos:Ensino médio completo;Vivência na área administrativa/jurídica;Superior em Administração ou Direito serão diferenciais;CNH B e Disponibilidade para viagens...
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
Descrição: Atribuições:Será responsável pela rotina administrativa dentro da área de Produção, como: abertura de RC's, lançamento de notas em sistema, entrada de matérias-primas/OLUC, controle de estoque e mapeamento das saídas do óleo acabado - realizando interface com diversos departamentos da empresa.Requisitos:Ensino Médio completo - desejável cursando Superior em Engenharia de Produção, En...
Descrição: Responsabilidades:- Garantir a conformidade legal e regulatória da empresa em relação às leis e regulamentos aplicáveis;- Manter registros precisos e atualizados de todas as atividades societárias da empresa, perante os órgãos responsáveis;- Preparar e registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos e estatutos sociais;- Entre outras atividades administrativas do depart...
Área de Atuação: Logística de Suprimentos Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: ICESP - Instituto do Câncer do Estado de São Paulo/ ITACI - Instituto de Tratamento do Câncer Infantil Requisitos: Formação: Superior cursando a partir do 2º semestre em uma das seguintes áreas: Administração, Logística, Farmácia, Finanças ou TI. (obrigatoriedade de anexar do...
Descrição: Realizar os lançamentos de pagamentos no sistema SAP;Controle de budget em planilha de excel; Controle de SLA de análise de contratos com escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo de documentos em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios externos e conta...
Descrição: A oportunidade refere-se a um Projeto Alquimia, voltado para diversidade e afirmativo para Pessoas com deficiência. Candidatos selecionados participarão de uma formação para atuar em nossas áreas de TI, RH e Administrativo no geral. O intuito é que você possa aprender uma nova profissão.Desejável conhecimento em TI ou interesse em atuar na área de TI.Participações de treinamentos e c...
Auxiliar administrativo TI | UniBH (Vaga PCD)Essa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema operação, ordem de serviço, termos de cessão/empréstimo, resultados dos processamentos e suprimentos;• Auxiliar
Descrição: *ESTA VAGA ESTÁ LOCALIZADA NA REGIÃO DE PEDRO LEOPOLDO/MG*Requisitos Indispensáveis:Ensino médio completo.Requisitos Desejáveis:Ensino superior cursando em Administração, Engenharia, áreas afins.Conhecimento básico em legislação fiscal e tributária Conhecimento de matemáticaConhecimento em pacote officeAtividades:Responsável pela abertura e fechamento do site na rede JDE, conferê...
O grupo RD Saúde – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando ...
Bolsa Auxílio: R$ 1.118,00 (mensais) Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação ou Vale Refeição
Descrição: Banco de Talentos para Funções Administrativas em geral na empresa.O banco será utilizado para consulta de currículos para futuras vagas que podem vir a surgir. Setores de atuação:Financeiro;Faturamento;Fiscal;Logística;Qualidade;Gestão de Pessoas;Comercial;Compras;Engenharia.Outros requisitos: Formação superior completa.
Descrição: – Auxiliar na área Administrativa de controle de escalas e horários;– Auxiliar na inventário ;– Auxiliar no desenvolvimento de orçamentos e cotações;– Controle de planilhas gerencias da área; –
Descrição: **Responsabilidades:**- Auxiliar na análise de dados financeiros e operacionais para fornecer
Descrição: - Auxílio no lançamentos financeiros de fornecedores;- Apoio ao rateio e conciliação de custos
Descrição: Atividades:- Gerenciar todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços pelos Coordenadores de Produção para cumprimento do programa de produção;- Aprovar o programa estabelecido de produção, visando cumprir com o cronograma de entrega;- Realizar consultas e elaborar relatórios de produção informando, resultados, rendimento...
Activities and responsibilities: Administrative Point of contact of Willowood Brazil Relations with Willowood India Team Procurement of office supplies and utilities Maintenance of office dealing with maintenance contractors and condominium relations Office functionality Relationship with suppliers and other stakeholders Support on meeting schedule, agenda and overall organization Cre...
Descrição: Gerenciar as atividades da área de Tecnologia da Informação;Domínio da metodologia Ágil;Conhecimento do ERP TOTVS (Protheus);Implantação de sistemas;Gerenciamento de projetos;Gerenciamento de equipe;Integração de sistemas terceirizados;Gestão de infraestrutura.Outros requisitos: Graduação em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;Desejável Pós-Graduação ou Especialização em Ges...
Descrição: Principais responsabilidades:Gerenciará a integração de novos fornecedoresCoordenará a transição e transformação de todos os sites na LATAM para serem suportados no novo modelo que será trazido pelo programa Cloud Centric Network Requisitos: Experiência com Conectividade e Voz, Wi-fi , SI, VPN, CLoudInglês e espanhol nível avançado para conversaçãoConhecer WAN para troca servidores e...
atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa Recursos Humanos ou Financeiro, auxiliará a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos, auxiliar
Vale Transporte; Refeitório para levar a alimentação; Auxílio Universidade; Seguro de Vida; Local
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 60 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e fo...
Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de contratos de serviços terceirizados;- Acompanhar a execução Conhecimento eno Pacote Office;- Disponibilidade de horário matutino e vespertino;Benefícios:- Bolsa-auxílio
Descrição: O estagiário terá como principais atividades auxiliar a coletar e processar dados do sistema Além disso, irá auxiliar em manter as ferramentas de gestão, como o Power BI, sempre atualizadas com ser preenchidas por profissionais PCDs e reabilitados*Atividades• Extrair e tratar dados do sistema;• Auxiliar
Descrição: Buscamos um Gerente de Projetos SAP para alocação em cliente do setor alimentício.Formato Híbrido sendo 3 dias por semana no escritório em São Paulo na Av. João Dias.Requisitos:Grande experiências em implementações de SAPInglês fluenteEspanhol Intermediário / AvançadoPerfil comportamental:Um profissional que tenha atitude e faça acontecer, solucionador de problemas com muita energiaB...
Descrição: Desafios da VagaComo nosso gerente Júnior em Aplicações de Ar-condicionado tipo Chiller, você avaliará e dimensionará locais para instalação de centrais de água gelada. Isso inclui a especificação de materiais, acessórios e a instalação de equipamentos de refrigeração e ventilação. Além disso, relacionamento com diversas áreas internas (Serviços, Marketing de Produto, Vendas), parcei...
Descrição: Vaga para PMO - Pleno (Analista de gestão)Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para atuar como PMO em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de liderança e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Gerenciar projetos de ponta a ponta, desde o planejamento até a entrega final;Coordenar equipes de p...
Descrição: Gerir a equipe de implementação local garantindo o suporte técnico adequada, desenvolvimento profissional e qualidade das entregas segundo o estabelecido nos planos de projeto;Participar ativamente na criação e revisão dos planos de projetos, tendo claros os objetivos estabelecidos pela companhia e seu papel como instrumentador desses atingimentos;Gerir a relação operacional com nos...
Descrição: REQUISITOS:• Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia de Produção, logística ou áreas corretadas;• Experiência em monitorar todo o processo de transportes e rastreamento;• Conhecimento com gerenciamento de risco como Open Tech, Ravex, Sascar e Omnilink.• Expertise no Pacote Office .PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Monitorar todo o processo de transportes, coletando dados de motor...
Descrição: Principais AtividadesAuxiliar na gestão dos indicadores de produção, criação de instruções de trabalho, melhorias de processos e eliminação de desperdícios.Atualizar e disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo dos documentos gerados no departamento.Realizar relatórios e preencher diariamente os indicadores de ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Gestão TI III para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por tecnologia e tem experiência em liderança de projetos, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Condução (elaboração e defesa) do ciclo anual de Planejamento Financeiro de TI (OPEX e CAPEX);Controle da execução orçamentária, garantindo a correta ges...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Responsabilidades:Gestão estratégica da equipe de Administração de Pessoal, Relações Trabalhistas e Sindicais;Gestão de orçamento a fim de minimizar os custos diretos e indiretos (indiretos e variáveis);Garantir o cumprimento dos normativos vigentes, bem como os requisitos de clientes e fornecedores;Organizar as atividades de departamento de pessoal, distribuindo-as pelos setores com...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Realizar o planejamento, organização e controle das rotinas da loja que envolvem: liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras.Acompanhamento de fechamento de caixa e faturamento diário/mensal da loja;Efetuar o controle de indicadores de resultados da loja (ticket médio, preço médio, peças por venda, taxa d...
empresa.Nessa vaga você terá a oportunidade de:Desenvolver e implementar processos administrativos;Auxiliar