R$ 1045,00
Ensino Médio (2º Grau)
Administrar e acompanhar todos os processo de redução Z (comparativos diários e vendas on-line), realizar Comparar as vendas auditadas pela auditoria presencial assim como organizar os seus relatórios. Implantar os aplicativos voltados para auditoria automática em loja, elaborar comparativos e acompanhar Experiência na área comercial, ve...
proposta apresentada, analise contratual, elaborar minutas.Elaborar treinamento de tabelas para equipe de auditoria
apresentar as campanhas promocionais de ações de preços, apresentação das marcas, coletas, pesquisas, auditorias digital.Outros requisitos: Estamos à procura de profissionais com:Ensino médio completo;Conhecimento básico em vendas
apresentar as campanhas promocionais de ações de preços, apresentação das marcas, coletas, pesquisas, auditorias digital.Outros requisitos: Estamos à procura de profissionais com:Ensino médio completo;Conhecimento básico em vendas
negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de vendas contribuir com tomada de decisão;Desenvolvendo materiais promocionais para distribuição à força de vendas profissional prévia em far...
negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de vendas contribuir com tomada de decisão;Desenvolvendo materiais promocionais para distribuição à força de vendas
em qualquer uma das nossas Linhas de Serviço: · Em Assurance, você poderá atuar nas áreas de Auditoria toda sua capacidade analítica para diagnosticar e propor cenários dentro de áreas como Supply Chain, Auditoria Você estará nos bastidores de processos de fusão, vendas e aquisições de empresas, traçando cenários Gestão de Ativos) através de uma úni...
atividades (posicionamento das nossas ofertas, visibilidade dos nossos produtos e marcas nos pontos de venda procedimentos necessários para o bom funcionamento das atividades da área;Contribuir para a preparação de auditorias