R$ 2428,00
Graduação em Comunicação Social
comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;Gestão, Elaboração e acompanhamento do Planejamento de Ações e acompanhamento de KPIs;Planejamento e realização de ações Figital;Gestão da Equipe de Relacionamento com Cliente, incluindo Central de Atendimento;Briefing, Planejamento e Aprovação de Campanhas Publicitárias e Plano...
Descrição: A missão deste profissional seráAtuar no atendimento e gerenciamento do fluxo das demandas Auxílio no planejamento estratégico de marketing dos produtos IMM, acompanhamento de resultados e relatórios.Suas criação;Pilotar as prioridades e prazos de execução para organização da equipe;Dar suporte na montagem do planejamento
e demais serviços administrativos.Recepcionar, orientar e encaminhar pessoas.Fornecer informações, atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas, filtrando ligações.Prestar atendimento especial a autoridades viagens.Planejar e organizar reuniões.Participar de reuniões e elaborar ATAs, adotando método de execução, planejamento
PDV (ponto de venda)Fazer venda cruzada de produtosJuntar-se a colegas de trabalho para garantir o atendimento clientesCumprir com os procedimentos de controle de estoqueSugerir maneiras de melhorar as vendas (por exemplo, planejando , Representante de Vendas ou cargo similarCompreensão básica dos princípios de vendas e práticas de atendimento inventárioÓt...
com pacote office;- Conhecimento do produto/ serviço;- Conhecimento e experiência na área de vendas e atendimento ao cliente.Atividades a serem realizadas:- Venda de produtos e serviços de internet;- Planejamento de
com os times responsáveis; • Colaborar com equipes multifuncionais, como vendas, relações públicas, atendimento ao cliente (SAC), criação, planejamento e eventos.Outros requisitos: Interesse em gerenciamento e análise
MarketingResponsabilidades: • Programação anual de eventos corporativos (presenciais e virtuais) para atender e promover as companhias suíças associadas à SWISSCAM.• Planejamento das atividades e palestras de 8 Brasil e com o Consulado Geral da Suíça em São Paulo, assim como para autoridades suíças e brasileiras.• Planejamento
melhoria contínua das ações;Integração entre as áreas da companhia para desenvolvimento de conteúdos que atendam com agências para desenvolver campanhas, desde briefing até trilha de resultados;Liderar/Revisar o planejamento
na interface e gestão dos prestadores de serviço especializados da área; • Auxiliar na execução do planejamento anual da área; • Contribuir com monitoramento dos indicadores da área e do orçamento; • Atender às demandas
Desenvolvimento de Programas de Treinamento:Projetar, desenvolver e implementar programas de treinamento que atendam Seleção de Métodos de Treinamento:Escolher os métodos e abordagens de treinamento mais adequados para atender treinamento desde a concepção até a melhoria, garantindo que sejam concluídos dentro do prazo e do orçamento planejado