R$ 1887,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Monitorar com foco em atendimento da marca e das comunidades de clientes dentro das redes de mensagem e linguagem;Fornecer informações sobre o andamento de processos oriundos dos canais de atendimento do SAC;Outros requisitos: Ensino médio completo;Experiência com atendimento às redes sociais de marcas
Descrição: Realizar o tratamento das oportunidades de vendas dos produtos do seu portfólio e o atendimento presencial, telefônico e por outras mídias, aos clientes com perfil Sotreq+ que buscam as filiais, com de entender a demanda e contribuir para identificação das necessidades apresentadas, oferecendo um atendimento
você estava procurando.Responsabilidades:- Promover nossos produtos e serviços;- Realizar abordagem e atendimento negócios;- Realizar relatórios de vendas e atividades.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em mídias
Atualizar e verificar sites - fotos, mídia / email aniversário.• Compilar dados de ações de marketing Submeter para aprovação do financeiro.• Treinamento de funcionários com foco em atendimento e vendas. Coordenação da equipe: gerenciamento e orientação das funções dos funcionários envolvidos com vendas e atendimento apresentação do pagamento e metas.GERAI...
estratégias de vendas.Responsabilidades:Dominar as principais táticas de guerrilha de vendas, prospecção, atendimento investimentos;Coordenar equipe da regional de grupo de lojas;Participar da definição da escolha do ponto de atendimento especial os processos comerciais e fazer análises uteis ao negócio;Atuar como porta-voz da empresa nas mídias
Descrição: Responsável por realizar o atendimento a clientes fazendo vendas do mix, através de visitas e contatos com os clientes, estimulando-os a efetuarem as aquisições, a fim de garantir o pré e pós atendimento Verificar o atendimento do último pedido e o status financeiro do cliente. Abrir o catálogo com destaque para os últimos lançamento ou o produt...