R$ 1162,00
Ensino Médio (2º Grau)
😍Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, realizar um atendimento humanizado e 😊Atendimento ao cliente por voz Ativo, para negociação de dívidas de produtos ou serviços da telefonia , internet, oferecendo ofertas especiais para pagamento.Treinamento Home Office;Atendimento Presencial.Venha
clinicas, laboratórios e hospitais), além de conhecimento em resoluções normativas aplicadas à rede de atendimento ;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de informações referente a cobranças, faturamento, reclamações, dúvidas e solicitações em geral.Efetuar atendimento telefôn...
clinicas, laboratórios e hospitais), além de conhecimento em resoluções normativas aplicadas à rede de atendimento ;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada nas demandas de informações referente a cobrança, faturamento, reclamação, dúvidas e solicitações em encaminhando pendências sistêm...
Realiza auditorias nas carteiras dos consultores, efetua cobranças preventivas, supervisiona a equipe retenções desses associados, Realizar auditoria das inadimplências de carteiras dos consultores; Realizar a cobrança e serviços do realizados pelo setor, em quantidades adequadas, nos locais onde temos demandas e que atendam para entender suas metas, desaf...
Descrição: Estamos a procura de um(a) Analista de Cobrança Pleno. procedimentos e estratégias da área de cobrança.Propor, desenvolver e implementar estratégias eficazes de cobrança relatórios detalhados, incluindo indicadores de desempenho relacionados à cobrança.Monitorar escritórios de cobrança amigável e judicial, além de parceiros terceiradosAtuar nas ...
Essa oportunidade é para atuar como Analista de Crédito e Cobrança SR, na modalidade de Contratação TEMPORÁRIA e aprovar a utilização de créditos Acompanhar verbas devolvidas/ recusadas para ação do vendedor Atendimento ferramentas de Análise de Crédito: SERASA, etc Experiência com Análise de Crédito (principal) e atuação com Cobrança
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao públicoAtividades :• Atender e auxiliar pacientes pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança pacientes nas solicitações ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: • Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos.• Realizar e ...
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao persuasão;Comunicação objetiva e assertiva.Principais responsabilidades e desafios:Gestão da Central de Atendimento e expe...
responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobranca Realizar o atendimen...
responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da cobertura co...
Descrição: - Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades , verificando as informações referentes ao cliente, garantindo o atendimento seguro;- Atender as solicitações para a necessidade solicitada;- Comunicar-se de maneira educada, acolhedora, interessada e atenta, atendando-se as solic...
Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto Outros requisitos: Ter conhecimento na área de cobrança; Atendimento ao Cliente.
Demurrage (f/up ocorrências e custos adicionais) Entrada de pedidos em sistema Responder a pagamento / cobranças
.• Realizar abertura de ficha a pacientes atendidos no Pronto Atendimento no sistema conforme tipo de de elegibilidades para todos os atendimentos.• Efetuar contato com os convênios para solicitação de Arnaldo Szutan), conforme agenda disponibilizada pelo Marketing, abrir ficha de atendimento e realizar as altas no sistema após o término do
de revistas.Identificar oportunidades para vender produtos, prestar assistência ao cliente, realizar cobranças
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento AdministrativoEstamos em busca de um Agente de Atendimento Administrativo ideal terá excelentes habilidades de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e experiência em atendimento Auxiliar no envelopamento de boletos de cobrança de mensalidades e ofícios quando necessário; Manter contatos com assoc...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento possíveis falhas de cadastro, bem como garantir a fidedignidade das informações e a minimização de erros de cobrança
Prestar atendimento e ofertas de serviços.Salário: R$ 1.393,99 + Benefícios + Plano de carreira Horários estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança ou vendas; Residir próximo ao campus Vila prudente - SP.Para
liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência junto às operadoras de saúde, prestando atendimento Liberar procedimentos e exames solicitados; Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento Restringir acesso aos prontuários de pacientes; Realizar a cobrança Efetuar o lançam...
Requisitos:- Formação; Ensino médio completoAtividades: - Interface com consultórios e médicos para cobrança de documentação das reservas (D -1); '- Monitorar as reservas sem documentação e realizar cobrança diária haja atraso nas solicitações das autorizações; '- Atualização dos históricos das reservas, referente a cobrança Digitalizar as autorizações das...
correlatas.Experiência: Será um diferencial ter vivência em faturamento hospitalar.Atividades:Analisar o prontuário de atendimento do paciente e assegurar a cobrança de todos os itens consumidos em conta; Analisar e conferir a pertinência de cobrança de honorários médicos, materiais, medicamentos, diárias e taxas as operadoras; ...
Descrição: Atender pacientes e clientes externos pessoalmente ou por telefone prestando orientações sobre o atendimento. autorização para convênios, realizar marcações de consultas e exames externos, realizar o recebimento das cobranças
clinicas, laboratórios e hospitais), além de conhecimento em resoluções normativas aplicadas à rede de atendimento atuar na jornada de trabalho 12x36(diurno ou noturno);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada nas demandas de informações referente a cobrança, faturamento encaminhando pendências ...
O profissional realizará as atividades de atendimento de prescrições, recebimento de produtos, conferencia de doses e dispensação de medicamentos; controle de honorários médicos, verificação de prontuário e cobrança
Receber;Emissão de Nota Fiscal de Serviços;Faturamento de Nota Fiscal de Serviços, débito e produtos;Cobrança de Inadimplente;Atendimento ao cliente via CRM;Solicitação e acompanhamento de ordens de compra para
Você será responsável por: Rotinas de Cobrança Contas Particulares. Responsável por cobrar os pacientes com saldo devedor decorrente de atendimentos particulares e/ou oriundos por sua operadora de plano de saúde.Monitorar e controlar sua carteira com o propósito de converter a cobrança financeira da Fundação.Assegurar uma boa imagem da Instituição perante ...
Descrição: Vivência em seguradoras;Vivência em contas a receber/pagar e cobrança;Pacote Office intermediário valores recebidos; Tratativas de inconsistência dos recebimentos; Contabilização de recebimentos no SAP; atendimento
cadastro dos clientes atualizados; Cumprir as metas de vendas estabelecidas e Cumprir a política de atendimento reuniões matinais para alinhamento das estratégias comerciais; Assessorar o departamento financeiro na cobrança Conhecimentos Técnicos: Pacote Office - Mandatório.• Experiência: Ter atuado na área Comercial com atendimento
cadastro dos clientes atualizados; Cumprir as metas de vendas estabelecidas e Cumprir a política de atendimento reuniões matinais para alinhamento das estratégias comerciais; Assessorar o departamento financeiro na cobrança Conhecimentos Técnicos: Pacote Office - Mandatório.• Experiência: Ter atuado na área Comercial com atendimento
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clientes via telefone;Receber, conferir e acompanhar os processos de vendas;Auxiliar os vendedores com os atendimentos conferencia do pedido no sistema;Suporte no envio de NF/Boleto;Acompanhamento das entregas e tratativas de cobrança
área de seguros, anuidades, benefícios e gestão de ativos.Suas principais responsabilidades serão: Atendimento Responsável pelas demandas operacionais, pós-vendas do seguro de Vida e Dental;Apoio em demandas de cobrança Experiência Requerida: Formação: Superior completo ou cursando.Experiencia em atendimento ao cliente; Diferencial atendimento
📲🗞️🎙️ Suas funções junto ao time serão: • Atendimento ao cliente via telefone; • reter clientes novos e antigos; • escuta do problema do cliente e desenvolvimento de proposta para retenção; • Atendimento receptivo; • Cobrança. ; • Conhecimentos do Pacote Office, Internet e redes sociais; • Desejável experiência anterior com atendimento
Atividades: - Efetuar os orçamentos solicitados pelas áreas de atendimento e autorização, para viabilizar atualizada; - Realizar feedback regular com gestores sobre fluxos e processos adotados na rotina de cobrança
Descrição: Atendimento telefônico ativo e receptivo;Responsável pela venda dos kits natalinos por telefone clientes que não efetivaram compras para possíveis reversões;Acompanhamento das entregas, tratativas de cobrança
programação de peças para reposição de produtos em lançamento, meio e fim de vida com o objetivo de atender a rede de Assistência Técnica nível nacional.• Acompanhar o atendimento dos pedidos de peças pelos fornecedores e tomar ações quando houver anomalias no atendimento.• Acompanhar os lançamentos de novos produtos e com divergências de recebimento e for...
de faturas, a fim deassegurar a execução do processo das mesmas no prazo estabelecido;· Assegurar o atendimento aos clientes particulares, bem como prestar orientações e realizar a cobrança sobre os serviços prestados