R$ 1162,00
Ensino Médio (2º Grau)
Realiza auditorias nas carteiras dos consultores, efetua cobranças preventivas, supervisiona a equipe retenções desses associados, Realizar auditoria das inadimplências de carteiras dos consultores; Realizar a cobrança e serviços do realizados pelo setor, em quantidades adequadas, nos locais onde temos demandas e que atendam para entender suas metas, desaf...
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao persuasão;Comunicação objetiva e assertiva.Principais responsabilidades e desafios:Gestão da Central de Atendimento e expe...
Demurrage (f/up ocorrências e custos adicionais) Entrada de pedidos em sistema Responder a pagamento / cobranças
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento possíveis falhas de cadastro, bem como garantir a fidedignidade das informações e a minimização de erros de cobrança
gestão imediata ou pelo setor de educação continuada, garantindo a qualificação da equipe quanto ao atendimento alterações de política, normas e procedimentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência do atendimento processos administrativos realizados pela equipe de enfermagem, visando a assertividade do processo de cobrança
e serviços do realizados pelo setor, em quantidades adequadas, nos locais onde temos demandas e que atendam para entender suas metas, desafios e requisitos específicos, garantindo que suas expectativas sejam atendidas recebimentos diário de adesão Relatórios de rentabilidade das cooperativas de negócios reportar supervisor de cobranças anomalias no recebim...
Garantir que a verificação dos caminhões (check list) e a frota sempre estejam em condições deuso, atendendo Gerenciar em conjunto com o financeiro a cobrança e a emissão de faturas de fretes realizadas19. Atender a política de missão e gestão da qualidade da empresa.23.
.• Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança merchandising do canal e buscando a otimização dos recursos disponíveis, garantindo retorno os investimentos.• Atendimento