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Ensino Médio (2º Grau)
clinicas, laboratórios e hospitais), além de conhecimento em resoluções normativas aplicadas à rede de atendimento ;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de informações referente a cobranças, faturamento, reclamações, dúvidas e solicitações em geral.Efetuar atendimento telefôn...
clinicas, laboratórios e hospitais), além de conhecimento em resoluções normativas aplicadas à rede de atendimento ;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada nas demandas de informações referente a cobrança, faturamento, reclamação, dúvidas e solicitações em encaminhando pendências sistêm...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento possíveis falhas de cadastro, bem como garantir a fidedignidade das informações e a minimização de erros de cobrança
Descrição: Atender pacientes e clientes externos pessoalmente ou por telefone prestando orientações sobre o atendimento. autorização para convênios, realizar marcações de consultas e exames externos, realizar o recebimento das cobranças
clinicas, laboratórios e hospitais), além de conhecimento em resoluções normativas aplicadas à rede de atendimento atuar na jornada de trabalho 12x36(diurno ou noturno);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada nas demandas de informações referente a cobrança, faturamento encaminhando pendências ...
O profissional realizará as atividades de atendimento de prescrições, recebimento de produtos, conferencia de doses e dispensação de medicamentos; controle de honorários médicos, verificação de prontuário e cobrança
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável vivência com atendimento ao cliente.Atividades à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança
gestão imediata ou pelo setor de educação continuada, garantindo a qualificação da equipe quanto ao atendimento alterações de política, normas e procedimentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência do atendimento processos administrativos realizados pela equipe de enfermagem, visando a assertividade do processo de cobrança
Lidar com temas relacionados a formas de pagamento;• Realizar avaliação de crédito e gerenciamento de cobranças aprimorar os processos e rotinas financeiras da empresa;• Treinamento de novos funcionários;• Prestar atendimento
Descrição: Atendimento aos clientes em todo o processo de vendas desde prospecção, levantamento de informações e ter busca constante da ampliação da base;Contatar clientes de afim de mantê-los contato e efetuar cobrança
.- Apoiar a equipe cirurgica no atendimento dos pacientes de maior complexidade, supervisionando os procedimentos atividades dos técnicos de enfermagem.- Estabelecer dinâmica de trabalho que garanta a qualidade do atendimento processos administrativos de verificação dos formulários cirúrgicos, visando à assertividade no processo de cobrança
mercado.Interagir e negociar com todas as áreas internas, em especial: Customer Service, Financeiro, Credito e Cobrança , Supply, Juridico e Marketing - com foco em solucionar e atender necessidades dos seus clientes.Controle
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ou não do exame;- Preencher o checklist de relação de materiais e medicamentos, assegurando a devida cobrança