R$ 1162,00
Ensino Médio (2º Grau)
cadastro dos clientes atualizados; Cumprir as metas de vendas estabelecidas e Cumprir a política de atendimento reuniões matinais para alinhamento das estratégias comerciais; Assessorar o departamento financeiro na cobrança Conhecimentos Técnicos: Pacote Office - Mandatório.• Experiência: Ter atuado na área Comercial com atendimento
cadastro dos clientes atualizados; Cumprir as metas de vendas estabelecidas e Cumprir a política de atendimento reuniões matinais para alinhamento das estratégias comerciais; Assessorar o departamento financeiro na cobrança Conhecimentos Técnicos: Pacote Office - Mandatório.• Experiência: Ter atuado na área Comercial com atendimento
cadastro dos clientes atualizados; Cumprir as metas de vendas estabelecidas e Cumprir a política de atendimento reuniões matinais para alinhamento das estratégias comerciais; Assessorar o departamento financeiro na cobrança Conhecimentos Técnicos: Pacote Office - Mandatório.• Experiência: Ter atuado na área Comercial com atendimento
cadastro dos clientes atualizados; Cumprir as metas de vendas estabelecidas e Cumprir a política de atendimento reuniões matinais para alinhamento das estratégias comerciais; Assessorar o departamento financeiro na cobrança Conhecimentos Técnicos: Pacote Office - Mandatório.• Experiência: Ter atuado na área Comercial com atendimento
cadastro dos clientes atualizados; Cumprir as metas de vendas estabelecidas e Cumprir a política de atendimento reuniões matinais para alinhamento das estratégias comerciais; Assessorar o departamento financeiro na cobrança Conhecimentos Técnicos: Pacote Office - Mandatório.• Experiência: Ter atuado na área Comercial com atendimento
recebemosGarantir a criação de RCs e FS no prazo correto, classificado nas contas e centros de custos corretos, atendendo recebemosGarantir a criação de RCs e FS no prazo correto, classificado nas contas e centros de custos corretos, atendendo aos processos administrativos no GEROT de operaçõesAtualizar o repositório de Informes e apoiar na cobrança
.• Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança merchandising do canal e buscando a otimização dos recursos disponíveis, garantindo retorno os investimentos.• Atendimento