R$ 1162,00
Ensino Médio (2º Grau)
Realiza auditorias nas carteiras dos consultores, efetua cobranças preventivas, supervisiona a equipe retenções desses associados, Realizar auditoria das inadimplências de carteiras dos consultores; Realizar a cobrança e serviços do realizados pelo setor, em quantidades adequadas, nos locais onde temos demandas e que atendam para entender suas metas, desaf...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao públicoAtividades :• Atender e auxiliar pacientes pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança pacientes nas solicitações ...
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao persuasão;Comunicação objetiva e assertiva.Principais responsabilidades e desafios:Gestão da Central de Atendimento e expe...
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades: • Atender ligações telefônicas estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança pacientes nas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário.• Realizar atendimento consultas, p...
.• Realizar abertura de ficha a pacientes atendidos no Pronto Atendimento no sistema conforme tipo de de elegibilidades para todos os atendimentos.• Efetuar contato com os convênios para solicitação de Arnaldo Szutan), conforme agenda disponibilizada pelo Marketing, abrir ficha de atendimento e realizar as altas no sistema após o término do
de revistas.Identificar oportunidades para vender produtos, prestar assistência ao cliente, realizar cobranças
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento possíveis falhas de cadastro, bem como garantir a fidedignidade das informações e a minimização de erros de cobrança
Conferencia das fichas de atendimento estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança aos pacientes nas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário;Realizar atendimento acompanhar protocolos;Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferên...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:• Recepcionar os pacientes para atendimento de dados cadastrais, preenchimento de guias, entre outros.• Encaminhar os pacientes para as salas de atendimento .• Efetuar a cobrança de consultas e exames particulares junto aos pacientes e entregar recibos.• Efetuar as pastas e materiais do Ambulatório.•...
Prestar atendimento e ofertas de serviços.Salário: R$ 1.393,99 + Benefícios + Plano de carreira Horários estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança ou vendas; Residir próximo ao campus Vila prudente - SP.Para
liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência junto às operadoras de saúde, prestando atendimento Liberar procedimentos e exames solicitados; Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento Restringir acesso aos prontuários de pacientes; Realizar a cobrança Efetuar o lançam...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento quanto ao procedi...
Descrição: Atividades que serão realizadas:• Atender clientes internos/externos, via Sales Force, e-mail Analisar inadimplência de clientes, realizando ações para controle, enviando comunicados, suspendendo atendimento inadimplentes aos órgãos de proteção ao crédito após rescisão do contrato;• Enviar para empresa de cobrança terceirizada os títulos com mai...
correlatas.Experiência: Será um diferencial ter vivência em faturamento hospitalar.Atividades:Analisar o prontuário de atendimento do paciente e assegurar a cobrança de todos os itens consumidos em conta; Analisar e conferir a pertinência de cobrança de honorários médicos, materiais, medicamentos, diárias e taxas as operadoras; ...
no-show (eventos gerados no sistema) e manter o fluxo de informações com o time do faturamento;Envio de cobrança monitoramento das respostas e cobrar quando necessário;Rotinas de e-mails com clientes e transportadoras;Atendimento
📲🗞️🎙️ Suas funções junto ao time serão: • Atendimento ao cliente via telefone; • reter clientes novos e antigos; • escuta do problema do cliente e desenvolvimento de proposta para retenção; • Atendimento receptivo; • Cobrança. ; • Conhecimentos do Pacote Office, Internet e redes sociais; • Desejável experiência anterior com atendimento
de faturas, a fim deassegurar a execução do processo das mesmas no prazo estabelecido;· Assegurar o atendimento aos clientes particulares, bem como prestar orientações e realizar a cobrança sobre os serviços prestados
recebemosGarantir a criação de RCs e FS no prazo correto, classificado nas contas e centros de custos corretos, atendendo recebemosGarantir a criação de RCs e FS no prazo correto, classificado nas contas e centros de custos corretos, atendendo aos processos administrativos no GEROT de operaçõesAtualizar o repositório de Informes e apoiar na cobrança
Principais atividades:• Auxiliar nas atividades do Departamento Financeiro nas conferências de relatórios, atendimento relatório interno e conciliações financeiras, como apoio nas consultas e análises na frente de Crédito e Cobrança
.• Realizar abertura de ficha a pacientes atendidos no Pronto Atendimento no sistema conforme tipo de de elegibilidades para todos os atendimentos.• Cadastrar dados pessoais dos pacientes e acompanhantes visando atingir o tempo meta.• Informar e realizar a cobrança dos valores para atendimentos particulares (fora do horário de
equipe de nutrição na realização de atividades de planejamento e controle administrativo, realizando a cobrança interno;- Lançar notas fiscais em sistema interno, para efeito de pagamento; - Atender
gestão imediata ou pelo setor de educação continuada, garantindo a qualificação da equipe quanto ao atendimento alterações de política, normas e procedimentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência do atendimento processos administrativos realizados pela equipe de enfermagem, visando a assertividade do processo de cobrança
à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança validade dos medicamentos e materiais do setor.- Realizar a dispensação de medicamentos e materiais para atendimento
gestão de pedidos; Acompanhamento das NFS (motivo comercial, fazer boletim); Lançamento dos BO'S (cobrança Outros requisitos: Conhecimento de Informática (Excel, Word, Power point, internet, WMS); Atendimento
e serviços do realizados pelo setor, em quantidades adequadas, nos locais onde temos demandas e que atendam para entender suas metas, desafios e requisitos específicos, garantindo que suas expectativas sejam atendidas recebimentos diário de adesão Relatórios de rentabilidade das cooperativas de negócios reportar supervisor de cobranças anomalias no recebim...
.- Apoiar a equipe cirurgica no atendimento dos pacientes de maior complexidade, supervisionando os procedimentos atividades dos técnicos de enfermagem.- Estabelecer dinâmica de trabalho que garanta a qualidade do atendimento processos administrativos de verificação dos formulários cirúrgicos, visando à assertividade no processo de cobrança
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ou não do exame;- Preencher o checklist de relação de materiais e medicamentos, assegurando a devida cobrança
rotina pré estabelecida pela chefia, com o propósito de garantir o estoque padronizado fracionado para atender Realizar a cobrança na conta do paciente dos itens dispensados.- Dar um suporte a equipe da farmácia
responsável por gerenciar as tarefas relacionadas a projetos de infraestrutura, segurança e adequações para atendimento Plano de Ação, garantindo a efetividade das ações dentro do prazo estipulado, através de controle, cobranças
seja aplicado o Acolhimento no paciente no andar térreo, momento onde o colaborador irá direcionar o atendimento Acompanhar o desfecho dos casos, monitorando desta forma o tempo de permanencia proposto de 2h para o Pronto atendimento garantir as melhores práticas evidenciando desta forma toda a assitência prestada e para efeito de cobranças
responsável por gerenciar as tarefas relacionadas a projetos de infraestrutura, segurança e adequações para atendimento Plano de Ação, garantindo a efetividade das ações dentro do prazo estipulado, através de controle, cobranças
Apoiar a equipe cirurgica no atendimento dos pacientes de maior complexidade, supervisionando os procedimentos Estabelecer dinâmica de trabalho que garanta a qualidade do atendimento nas diferentes salas cirúrgicas processos administrativos de verificação dos formulários cirúrgicos, visando à assertividade no processo de cobrança
.)• Manter organizado ambiente de trabalho;• Atender o paciente em situação de parada cardiorrespiratória registros de enfermagem em prontuário;• Checar prescrição médica;• Cobrar procedimentos em planilha de cobrança Executar atividades de escala diária de trabalho;• Participar de treinamentos pertinentes ao cargo;• Atender
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento Acompanhamento de cotações, propostas assinadas, emitidas, recusas médicas, pendências e resoluções de casos de cobranças
será responsável pela oferta e negociação, apresentando todas as vantagens dos produtos e serviços.O atendimento estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança ou vendas; Residir próximo ao campus Lapa - SP (Linha 7–Rubi
sinais de deteriorização clínica e comunicar o médico;- Prestar assistência e auxiliar equipe médica no atendimento Recepcionar a paciente conferindo nome, data de nascimento, termos, exame, alergia e preparo;- Conferir a cobrança
estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança ou vendas; Residir próximo ao campus Água Branca - SP (Linha
.• Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança merchandising do canal e buscando a otimização dos recursos disponíveis, garantindo retorno os investimentos.• Atendimento