Pular para o conteúdo

11 vagas de emprego para atendimento ao cliente call center

  • Descrição: Descrição:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com Atendimento ao Cliente interno e externo, atendimento na área da saúde será um diferencial. Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento

    São Paulo 16/05/2024
  • Agente de Atendimento ao Cliente

    Michelin Connected Fleet
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável...

    Curitiba / PR 07/05/2024
  • Publicidade
  • Atendente Relacionamento Cliente B2b | Presencial - Curitiba PR

    Vivo (Telefônica Brasil)
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, sej...

    Curitiba / PR 08/05/2024 Exclusivo para PCD
  • Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Diferencial será a vivência na área de call center/telefonia ;- Necessário habilidade com digitação, atendimento ao cliente e pacote office.Atividades:- Efetuar e o cliente segundo normas e procedimentos estabelecidos;- Operar sistemas de atendimento, agendamentos e/ou a...

    João Pessoa / PB 20/05/2024
  • Monitor de Atendimento

    Edenred Brasil
    Supervisão/Coordenação

    ao cliente para avaliar a qualidade do atendimento, a precisão das informações fornecidas e a aderência aos procedimentos estabelecidos.· Com base na análise das chamadas, o monitor de atendiment center O objetivo é ajudar os colaboradores a aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente e a alcançar ao cliente

    Rio Grande do Sul Há 6 dias
  • RN | Consultor de Atendimento | Companhia Aérea - Bilíngue Inglês

    Teleperformance
    Auxiliar/Operacional - 50 vagas

    #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atender clientes de forma humanizada e engajada para oferecer uma experiência única;Auxiliar o cliente em dúvidas e gerenciar insatisfação quanto a atrasos ou problemas de check-in;Ajuda na melhoria do nosso negocio criando bom relacionamento com os nossos clientes;Gostar Presencialmente No Campus De Parnamirim Rn...

    Parnamirim / RN 22/05/2024
  • Operador de Teleatendimento

    Alliança
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

    Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente informatizados e ter boa digitação; Saber se comunicar bem e negociar melhores datas, horários, unidades de

    São Paulo / SP Há 3 dias
  • Operador de Telemarketing

    Grupo Pardini
    Auxiliar/Operacional - 2 vagas

    Ensino Médio Completo;Conhecimento básico no Pacote Office;Vivência em atendimento ao cliente (será considerado como um diferencial)Experiência em Call Center na área da saúde será um diferencial.Seus desafios serão informações sobre os produtos da organização, agendar exames e registrar reclamações, sugestões e elogios do cliente...

    Belo Horizonte / MG Há 6 dias
  • Coordenador(a) Vendas Tradicional Jr

    Coca-Cola FEMSA Brasil
    Supervisão/Coordenação

    .• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes do cliente;• Conhecer o negócio do cliente para contribuir na definição do portfólio, aplicação do TTC Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro)...

    Betim / MG 24/05/2024
  • SP | Expert em Interação | Vendas Produtos de Tecnologia

    Teleperformance
    Auxiliar/Operacional - 50 vagas

    Descrição: Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento receptivo Multiskill aos clientes, realizar capaz de detalhar características, planos, opções de suporte e acompanhar o cliente até que a venda nós estamos buscando (Requisitos):Ser...

    São Paulo / SP 22/05/2024
  • Executivo(a) de Contas On Premise

    Coca-Cola FEMSA Brasil
    Supervisão/Coordenação

    .• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes do cliente;• Conhecer o negócio do cliente para contribuir na definição do portfólio, aplicação do TTC Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro)...

    Belo Horizonte / MG 03/05/2024