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Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Descrição:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com Atendimento ao Cliente interno e externo, atendimento na área da saúde será um diferencial. Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, sej...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Diferencial será a vivência na área de call center/telefonia ;- Necessário habilidade com digitação, atendimento ao cliente e pacote office.Atividades:- Efetuar e o cliente segundo normas e procedimentos estabelecidos;- Operar sistemas de atendimento, agendamentos e/ou a...
ao cliente para avaliar a qualidade do atendimento, a precisão das informações fornecidas e a aderência aos procedimentos estabelecidos.· Com base na análise das chamadas, o monitor de atendiment center O objetivo é ajudar os colaboradores a aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente e a alcançar ao cliente
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atender clientes de forma humanizada e engajada para oferecer uma experiência única;Auxiliar o cliente em dúvidas e gerenciar insatisfação quanto a atrasos ou problemas de check-in;Ajuda na melhoria do nosso negocio criando bom relacionamento com os nossos clientes;Gostar Presencialmente No Campus De Parnamirim Rn...
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e Possuir 18 anos completos;
Ensino médio completo;
Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente informatizados e ter boa digitação;
Saber se comunicar bem e negociar melhores datas, horários, unidades de
Ensino Médio Completo;Conhecimento básico no Pacote Office;Vivência em atendimento ao cliente (será considerado como um diferencial)Experiência em Call Center na área da saúde será um diferencial.Seus desafios serão informações sobre os produtos da organização, agendar exames e registrar reclamações, sugestões e elogios do cliente...
.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes do cliente;• Conhecer o negócio do cliente para contribuir na definição do portfólio, aplicação do TTC Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro)...
Descrição: Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento receptivo Multiskill aos clientes, realizar capaz de detalhar características, planos, opções de suporte e acompanhar o cliente até que a venda nós estamos buscando (Requisitos):Ser...
.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes do cliente;• Conhecer o negócio do cliente para contribuir na definição do portfólio, aplicação do TTC Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro)...