Pular para o conteúdo

13 vagas de emprego para atendimento ao cliente call center

  • Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center

    DXC Technology
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    Descrição: Suas principais atividades: Responsável pelo atendimento receptivo ao cliente de financeira de cartão de crédito, para esclarecimento de dúvidas e atendimento a solicitações.

    São Bernardo do Campo / SP 16/05/2024
  • Atendente de Call Center

    Fundação São Francisco Xavier
    Auxiliar/Operacional

    empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. demais clientes, informando o que foi solicitado, pesquisando no sistema, conforme os scripts de atendimento , a fim de prestar atendimento com eficácia, priorizando a resolução da demanda do cliente;  -Atender , RAC (Registros de Atendimento ao

    Ipatinga / MG 05/04/2024
  • Publicidade
  • Operador de Call Center

    The Adecco Group
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

    de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes dados de acordo com as exigências e objetivos comerciais da empresa, seguindo os scripts de vendas e atendimento ao cliente de acordo com o tipo de chamada, fornecendo informações eficazes, oportunas e verdadeiras na comunicação.Requisitos:Segundo gr...

    São Paulo / SP 24/05/2024
  • Descrição: Descrição:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com Atendimento ao Cliente interno e externo, atendimento na área da saúde será um diferencial. Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento

    São Paulo 16/05/2024
  • Agente de Atendimento ao Cliente

    Michelin Connected Fleet
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável...

    Curitiba / PR Há 6 dias Exclusivo para PCD
  • Descrição: Representante de Atendimento ao Cliente - Customer ExperienceNo Mercado Livre, trabalhamos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento Superior cursando ou completo;Ter experiência em sistemas e tecnologias, sendo desejável ter trabalhado em atendimento ao cli...

    São Paulo 20/05/2024
  • ; - Apoio na condução do Comitê de Experiência do Cliente;- Apoio no monitoramento dos canais digitais com foco na experiência do usuário;- Realização de auditorias de atendimento ao cliente;- Participação e execução de atividades que garantem a qualidade do atendimento ao beneficiário referente aos produtos interface com stakeholders, apoio à...

    Minas Gerais Há 6 dias
  • Agente de Atendimento

    Sicoob Unimais Metropolitana
    Júnior/Trainee

    Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento

    São Paulo / SP 24/04/2024
  • Monitor de Atendimento

    Edenred Brasil
    Supervisão/Coordenação

    ao cliente para avaliar a qualidade do atendimento, a precisão das informações fornecidas e a aderência aos procedimentos estabelecidos.· Com base na análise das chamadas, o monitor de atendiment center O objetivo é ajudar os colaboradores a aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente e a alcançar ao cliente

    Rio Grande do Sul 28/05/2024
  • RN | Consultor de Atendimento | Companhia Aérea - Bilíngue Inglês

    Teleperformance
    Auxiliar/Operacional - 50 vagas

    #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atender clientes de forma humanizada e engajada para oferecer uma experiência única;Auxiliar o cliente em dúvidas e gerenciar insatisfação quanto a atrasos ou problemas de check-in;Ajuda na melhoria do nosso negocio criando bom relacionamento com os nossos clientes;Gostar Presencialmente No Campus De Parnamirim Rn...

    Parnamirim / RN 22/05/2024
  • Assistente de Desenvolvimento de Vendas

    Direcional
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica;- Ativar bases de prospecção de clientes empreendimentos;- Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos ;- Execut...

    Belo Horizonte / MG 22/05/2024
  • Publicidade
  • Coordenador(a) Vendas Tradicional Jr

    Coca-Cola FEMSA Brasil
    Supervisão/Coordenação

    .• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes do cliente;• Conhecer o negócio do cliente para contribuir na definição do portfólio, aplicação do TTC Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro)...

    Betim / MG 24/05/2024
  • SP | Expert em Interação | Vendas Produtos de Tecnologia

    Teleperformance
    Auxiliar/Operacional - 50 vagas

    Descrição: Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento receptivo Multiskill aos clientes, realizar capaz de detalhar características, planos, opções de suporte e acompanhar o cliente até que a venda nós estamos buscando (Requisitos):Ser...

    São Paulo / SP 22/05/2024