R$ 1166,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Principais Responsabilidades: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente ;Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente;Usar as telas do sistema e do esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços;Trabalhar nas questões do cliente
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, sej...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável...
estruturando os dados que compõem o material, a fim de divulgar os resultados à Gerência de Serviço ao Cliente anormalidades; Emitir relatórios sobre as interações realizadas via sistema de relacionamento com o cliente (Call Center), analisando-as e propondo ações de melhorias que sejam sensíveis aos clientes.Realizar com os líderes das área...
.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes do cliente;• Conhecer o negócio do cliente para contribuir na definição do portfólio, aplicação do TTC Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro)...