Pular para o conteúdo

8 vagas de emprego para atendimento ao cliente call center

  • Atendente de Call Center

    Fundação São Francisco Xavier
    Auxiliar/Operacional

    empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. demais clientes, informando o que foi solicitado, pesquisando no sistema, conforme os scripts de atendimento , a fim de prestar atendimento com eficácia, priorizando a resolução da demanda do cliente;  -Atender , RAC (Registros de Atendimento ao

    Ipatinga / MG 05/04/2024
  • Agente de Atendimento ao Cliente

    Michelin Connected Fleet
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável...

    Curitiba / PR 07/05/2024
  • Publicidade
  • Descrição: Representante de Atendimento ao Cliente - Customer ExperienceNo Mercado Livre, trabalhamos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento Superior cursando ou completo;Ter experiência em sistemas e tecnologias, sendo desejável ter trabalhado em atendimento ao cli...

    São Paulo 20/05/2024
  • Atendente Relacionamento Cliente B2b | Presencial - Curitiba PR

    Vivo (Telefônica Brasil)
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, sej...

    Curitiba / PR 08/05/2024 Exclusivo para PCD
  • Agente de Atendimento

    Sicoob Unimais Metropolitana
    Júnior/Trainee

    Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento

    São Paulo / SP 24/04/2024
  • Monitor de Atendimento

    Edenred Brasil
    Supervisão/Coordenação

    ao cliente para avaliar a qualidade do atendimento, a precisão das informações fornecidas e a aderência aos procedimentos estabelecidos.· Com base na análise das chamadas, o monitor de atendiment center O objetivo é ajudar os colaboradores a aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente e a alcançar ao cliente

    Rio Grande do Sul 28/05/2024
  • Operador de Telemarketing

    Grupo Pardini
    Auxiliar/Operacional - 2 vagas

    Ensino Médio Completo;Conhecimento básico no Pacote Office;Vivência em atendimento ao cliente (será considerado como um diferencial)Experiência em Call Center na área da saúde será um diferencial.Seus desafios serão informações sobre os produtos da organização, agendar exames e registrar reclamações, sugestões e elogios do cliente...

    Belo Horizonte / MG 28/05/2024
  • Coordenador(a) Vendas Tradicional Jr

    Coca-Cola FEMSA Brasil
    Supervisão/Coordenação

    .• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes do cliente;• Conhecer o negócio do cliente para contribuir na definição do portfólio, aplicação do TTC Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro)...

    Betim / MG 24/05/2024