R$ 1166,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Suas principais atividades: Responsável pelo atendimento receptivo ao cliente de financeira de cartão de crédito, para esclarecimento de dúvidas e atendimento a solicitações.
empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. demais clientes, informando o que foi solicitado, pesquisando no sistema, conforme os scripts de atendimento , a fim de prestar atendimento com eficácia, priorizando a resolução da demanda do cliente;
-Atender , RAC (Registros de Atendimento ao
de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes dados de acordo com as exigências e objetivos comerciais da empresa, seguindo os scripts de vendas e atendimento ao cliente de acordo com o tipo de chamada, fornecendo informações eficazes, oportunas e verdadeiras na comunicação.Requisitos:Segundo gr...
Descrição: Descrição:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com Atendimento ao Cliente interno e externo, atendimento na área da saúde será um diferencial. Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável...
Descrição: Representante de Atendimento ao Cliente - Customer ExperienceNo Mercado Livre, trabalhamos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento Superior cursando ou completo;Ter experiência em sistemas e tecnologias, sendo desejável ter trabalhado em atendimento ao cli...
; - Apoio na condução do Comitê de Experiência do Cliente;- Apoio no monitoramento dos canais digitais com foco na experiência do usuário;- Realização de auditorias de atendimento ao cliente;- Participação e execução de atividades que garantem a qualidade do atendimento ao beneficiário referente aos produtos interface com stakeholders, apoio à...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento
ao cliente para avaliar a qualidade do atendimento, a precisão das informações fornecidas e a aderência aos procedimentos estabelecidos.· Com base na análise das chamadas, o monitor de atendiment center O objetivo é ajudar os colaboradores a aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente e a alcançar ao cliente
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atender clientes de forma humanizada e engajada para oferecer uma experiência única;Auxiliar o cliente em dúvidas e gerenciar insatisfação quanto a atrasos ou problemas de check-in;Ajuda na melhoria do nosso negocio criando bom relacionamento com os nossos clientes;Gostar Presencialmente No Campus De Parnamirim Rn...
Descrição: Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente processos,Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência na função;Desejável experiência com Call Center, metas e com Instituições de Ensino;Conhecimento intermediário no pacote office.
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e Possuir 18 anos completos;
Ensino médio completo;
Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente informatizados e ter boa digitação;
Saber se comunicar bem e negociar melhores datas, horários, unidades de
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica;- Ativar bases de prospecção de clientes empreendimentos;- Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos ;- Execut...
Ensino Médio Completo;Conhecimento básico no Pacote Office;Vivência em atendimento ao cliente (será considerado como um diferencial)Experiência em Call Center na área da saúde será um diferencial.Seus desafios serão informações sobre os produtos da organização, agendar exames e registrar reclamações, sugestões e elogios do cliente...
.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes do cliente;• Conhecer o negócio do cliente para contribuir na definição do portfólio, aplicação do TTC Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro)...
Descrição: Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento receptivo Multiskill aos clientes, realizar capaz de detalhar características, planos, opções de suporte e acompanhar o cliente até que a venda nós estamos buscando (Requisitos):Ser...