Pular para o conteúdo

5 vagas de emprego para atendimento ao cliente call center

  • Gerente de Call Center Ativo

    Grupo Nortearh
    Gerência

    Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- Elaboração rastreio despesas;- Contratar, orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cl...

    Belo Horizonte / MG 08/05/2024
  • Operador (a) de Call Center - Mauá/SP

    Adecco
    Auxiliar/Operacional - 14 vagas

    Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações;Atendimento esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços;Agendamento de visita do técnico ao cliente ativo e receptivo ao c...

    São Paulo 23/04/2024
  • Publicidade
  • Analista de Planejamento

    UNIJORGE
    Júnior/Trainee

    Descrição: Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente processos,Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência na função;Desejável experiência com Call Center, metas e com Instituições de Ensino;Conhecimento intermediário no pacote office.

    Salvador / BA Há 6 dias
  • Assistente de Desenvolvimento de Vendas

    Direcional
    Auxiliar/Operacional - 4 vagas

    Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica;- Ativar bases de prospecção de clientes empreendimentos;- Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos ;- Execut...

    Belo Horizonte / MG 29/04/2024
  • Executivo(a) de Contas On Premise

    Coca-Cola FEMSA Brasil
    Supervisão/Coordenação

    .• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes do cliente;• Conhecer o negócio do cliente para contribuir na definição do portfólio, aplicação do TTC Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro)...

    Belo Horizonte / MG 03/05/2024