Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos;Ajudar no gerenciamento das entregas para garantir que os cronogramas sejam cumpridos;Interagir com as áreas de criação oferecendo insights criativos e oportunidades de comunicação;Elaboração e acompanhamento de materiais de comunicação;Revisar os materiais a serem apresentados e partici...
Descrição: Idiomas:Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Estamos em busca de Recepcionista Bilíngue para se juntar à nossa equipe.Um dia sendo Recepcionista Bilíngue.>Recepcionar e atender clientes e visitantes;>Atender e direcionar ligações telefônicas;> Realizar agendamentos e reservas;>Controlar o acesso de pessoas;>Realizar atividades administrativas, como pree...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de prestar assistência, informar, realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento e realizar a comercialização de produtos e serviços. Região de atuação: Zona Sul (próximo a Interlagos) Outros requisitos: Experiên...
Descrição: Enfermeiro Júnior Descrição de Atividades Acompanhamento direto dos nossos beneficiários monitorados, assumir o atendimento de pacientes com prescrição de assistência domiciliar inicialmente na cidade de São Paulo com equipe transdisciplinar por intermédio de visitas presenciais, video consulta e tele atendimento.Requisitos - Superior completo em Enfermagem;- Registro ativo no COREN...
Descrição: REQUISITOS:Proatividade e boa Comunicação;Conhecimento do pacote Office;Conhecimento em Inglês (intermediário);EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:Experiência na função será um diferencial.RESPONSABILIDADES:Efetuar o atendimento telefônico, atender ao público, controlar documentação, envio e recebimento de malote e SEDEX.Jornada de trabalho no período da tarde - pontualidade e comprometimento s...
Descrição: Neste desafio, você será responsável por:Atendimento pessoal e telefônico;Registro de dados cadastrais dos clientes;Controle de notificações aos pacientes;Recebimento de valores da tabela em caso de clientes na categoria particular;Recebimento de honorários médicos;Emissão de nota fiscal através dos dados registrados no cadastro do paciente;Agendamento de consultas médicas, exames e ...
Atividades a serem desempenhadas: Monitorar os atendentes do Contact Center, para assegurar a qualidade