Descrição: Recebimento de clientes e acompanhamento de reuniões;Atendimento de chamadas e direcionamento de ligações;Prestar informações sobre a empresa para clientes e colaboradores;Anotar recados;Arquivo de documentações;Auxílio em tarefas pessoais para a diretoria• Agendamento de salas de reunião, auxilio ao departamento como um todo.
Descrição: Você usa serviços de streaming e gosta de maratonar aquela série com várias temporadas? Se identifica com a magia e a fantasia que o cinema proporciona?Gosta de interações através de mensagens de texto ou voz de forma personalizada?Se sua resposta for SIM, é você que estamos procurando!!!!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: realizar atendimento de clientes, via chat ou voz, que...
Descrição: Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.• Atender os consumidores através dos canais de atendimento fornecidos pela ASICS Brasil, a fim de sanar dúvidas sobre produtos e procedimentos• Negociar com os consumidores a forma de indenização a fim de atender ao Código de Defesa do Consumidor – CDC• Cadastrar os consumidores no banco de dados da empresa através do sistema TOTVS / Movid...