Descrição: Objetivo:Prestar atendimento com excelência aos clientes, garantindo a qualidade e objetividade das informações prestadas, bem como realizar seleção para potenciais melhorias no serviço de service desk.Principais Responsabilidades:Garantir a excelência e a credibilidade no atendimento das necessidades apresentadas pelos clientes, apresentando soluções com rapidez, agilidade e qualida...
Descrição: Somos uma Operadora de Saúde Suplementar e estamos buscando um profissional qualificado para atuar no nosso Núcleo de Atendimento Humanizado.Experiência:Atendimento ao Cliente;Sistema Totvs/Protheus;Preparo de relatórios;Montagem de apresentações ( Power Point );Pacote Office ( Excel Avançado e Power Point )Vivências em operadora de saúde.Atribuições:Preparo de relatórios e apresenta...
Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente, garantindo a melhor experiência;Análise e soluções de problemas dos beneficiários;Tratativas de casos com as áreas correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos que solicitam cancelamento;Oferta de serviços visando rentabilização. Necessário vivência na área de Atendimento.Con...