Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos;Ajudar no gerenciamento das entregas para garantir que os cronogramas sejam cumpridos;Interagir com as áreas de criação oferecendo insights criativos e oportunidades de comunicação;Elaboração e acompanhamento de materiais de comunicação;Revisar os materiais a serem apresentados e partici...
Descrição: • Elaborar as estratégias voltadas ao atendimento e ao estreitamento da relação com o cliente• Elaborar políticas e manuais com foco no atendimento ao cliente• Coordenar as equipes de recepção, de atendimento e os orientadores de público• Estabelecer canais de relacionamento com a comunidade, de forma a identificar oportunidades de negócio e de melhorias, bem como de potencializar a ...
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo.Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade.Valorizamos a di...