atividades da área.Sendo necessário para a ocupação: Ensino superior completo;Inglês será um diferencial;Experiência com liderança de time de atendimento (chat e voz);Possuir experiencia com o produto Saúde (Seguradora
Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times parceiros (EPS), propor e executar melhorias;Criar dashboards personalizados de controle de atendimento e experiência companhia.Diferencia...
candidatos PCD.Outros requisitos: Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas.Necessário experiência
capacidade de comunicaçãoTer flexibilidade para adaptações em plataformas de comunicaçãoExcel Intermediário, experiência
multitarefa;Disponibilidade e flexibilidade;Conhecimento do pacote Office;Ensino superior completo;Experiência
nos processos de atendimento ao cliente;- Fornecer feedback e treinamento para a equipe.Requisitos:- Experiência em escala 6x1 com folgas alternadas na semana.Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem experiência
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor