.• Desejável experiência com abertura de fichas e atendimento a clientes na área da saúde.• Noções básicas
• Ensino médio ou formação adicional em administração ou áreas relacionadas - é um diferencial• Experiência
Interlagos) Outros requisitos: Experiência
sucesso neste processo seletivo:>Ter o idioma inglês em nível avançado/fluente>Ensino médio completo;>Experiência
Proatividade e boa Comunicação;Conhecimento do pacote Office;Conhecimento em Inglês (intermediário);EXPERIÊNCIA
consulta e tele atendimento.Requisitos - Superior completo em Enfermagem;- Registro ativo no COREN;- Experiência
o armazenamento e corretas extrações de dados.Buscamos alguém que apresente: Ensino médio completo;Experiência
Experiência Requerida: Superior cursando;Experiencia na área de Qualidade ou Ouvidoria, ou áreas relacionadas à tratativas de reclamações e canais críticos;Diferencial experiência nos canais de Reclame Aqui, Procon indicadores;Vivência na área de Qualidade ou Canais Críticos;Conhecimento em Indicadores de qualidade e experiência
ferramentas globais para extração e atualização de relatórios;Requisitos:Graduação completa ou cursando;Experiência
requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração ou áreas correlatadas;Necessário experiência
O candidato ideal deve ter habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades produtos;- Acompanhar o pós-venda e garantir a satisfação do cliente.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
Se você é apaixonado por vendas, tem experiência em negociações e busca por desafios, essa é a oportunidade Negociar contratos e fechar vendas;- Fidelizar clientes e garantir a satisfação dos mesmos;Requisitos:- Experiência
Descrição: Experiência com monitorias de Contact Center.Ensino médio completo. Atividades a serem desempenhadas: Monitorar os atendentes do Contact Center, para assegurar a qualidade