Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao públicoAtividades
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto sexta, das 08:00 às 18:00 e aos sábados, das 08:00 às 13:00.- Eventuais horas extras paga no mês.- Experiência
Requisitos:Possuir +18 anosEnsino médio completo (obrigatório)Disponibilidade de horárioNão é necessário ter experiência
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
apresente: • Ensino médio completo;• Disponibilidade de atuação aos finais de semana e feriados;• Desejável experiência
Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão - Experiência com atendimento ao público
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessário.
O(a) candidato(a) ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades organizacionais e conhecimento completo;- Residir próximo ao município de Guarulhos ou em bairros adjacentes à São Paulo;- Sólida experiência em recepção de clínicas, hospitais ou laboratórios;- Experiência em atendimento ao cliente;- Conhecimento
atividades de suporte administrativo.Outros requisitos: Ensino Médio completoPacote office básicoDesejável experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Estamos em busca de um(a) Atendente de Loja para se juntar à nossa equipe! organizada;- Auxiliar em outras atividades da loja, quando necessário.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência pessoas.BENEFICÍOS:• Vale Transporte;• Vale Alimentação;• Totalpass;• Desconto em nossas lojas;• Day off (após experiência
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
completo; Superior cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência
Interlagos) Outros requisitos: Experiência
😊#Não precisa ter experiência. Locais de atuação em toda São Paulo, Zona Norte, Sul, Leste, Oeste.
completo; Superior cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência
Oferecemos uma experiência completa com tecnologia de ponta, salas acolhedoras, e um Centro Médico Cirúrgico aplicável;• Solucionar possíveis conflitos com empatia e respeito;• Promover aos clientes a melhor experiência CBHPM;• Informática: Excel básico, pacote office e desejável ERP TASY;• Diferenciais para a função: ter experiência
capacidade de comunicaçãoTer flexibilidade para adaptações em plataformas de comunicaçãoExcel Intermediário, experiência
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
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Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
sucesso neste processo seletivo:>Ter o idioma inglês em nível avançado/fluente>Ensino médio completo;>Experiência
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades: • Atender ligações telefônicas
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Requisitos:Conhecimento básico de informática. .Experiência prévia em telemarketing ou atendimento ao
Proatividade e boa Comunicação;Conhecimento do pacote Office;Conhecimento em Inglês (intermediário);EXPERIÊNCIA
O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com disputas/contestação e otimizando o tempo dos nossos recebíveis Requisitos:• Ensino médio completo;• Experiência
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessária.
negociações comerciais;- Realizar acompanhamento de pós-venda.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
com o cliente (CRM).Acompanhar e atualizar o status dos pedidos dos clientes.Requisitos:Diferencial experiência
garantindo um suporte eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência