.• Desejável experiência com abertura de fichas e atendimento a clientes na área da saúde.• Noções básicas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao públicoAtividades
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
correspondências e documentos;- Realizar atividades administrativas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: • Atender e auxiliar pacientes
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessário.
Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times parceiros (EPS), propor e executar melhorias;Criar dashboards personalizados de controle de atendimento e experiência companhia.Diferencia...
O(a) candidato(a) ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades organizacionais e conhecimento recepção.Requisitos:- Ensino médio completo;- Residir próximo a Itaim Paulista ou na Zona Leste;- Sólida experiência em recepção de clínicas, hospitais ou laboratórios;- Experiência em atendimento ao cliente;- Conhecimento
O(a) candidato(a) ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades organizacionais e conhecimento relacionadas à recepção.Requisitos:- Ensino médio completo;- Residir próximo Zona Leste - São Paulo;- Sólida experiência em recepção de clínicas, hospitais ou laboratórios;- Experiência em atendimento ao cliente;- Conhecimento
em inglês e português, tem excelente comunicação e habilidades interpessoais, é organizado(a) e tem experiência administrativas.Requisitos:- Fluência em inglês e português;- Excelente comunicação e habilidades interpessoais;- Experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Estamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento para se juntar à nossa equipe! tempo do SLA para cada fluxo e nível de satisfação do atendimentoRequisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em atendimento ao cliente;- Boa comunicação oral e escrita;- Conhecimento básico em informática;- Experiência
Interlagos) Outros requisitos: Experiência
completo; Superior cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência
😊#Não precisa ter experiência. Locais de atuação em toda São Paulo, Zona Norte, Sul, Leste, Oeste.
segurança.Vaga para unidade Santana com horário das 21:00 X 05:20 (7:20 hs/dia).Outros requisitos: Experiência
SAC ou VENDAS•Habilidades para falar ao telefone•Experiência com plataformas de atendimento e telefoniaEscolaridade
Descrição: Estamos em busca de Atendentes para se juntar à nossa equipe! outras atividades da loja, quando necessário.Requisitos:- Ensino médio completo;- Contratamos mesmo sem experiência
capacidade de comunicaçãoTer flexibilidade para adaptações em plataformas de comunicaçãoExcel Intermediário, experiência
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
multitarefa;Disponibilidade e flexibilidade;Conhecimento do pacote Office;Ensino superior completo;Experiência
Descrição: Vaga de Atendente de LojaEstamos em busca de um(a) Atendente de Loja para se juntar à nossa e padronização do material de visual merchandising;Requisitos:Ensino fundamental completo;Desejável experiência
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência.
nos processos de atendimento ao cliente;- Fornecer feedback e treinamento para a equipe.Requisitos:- Experiência em escala 6x1 com folgas alternadas na semana.Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem experiência