Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao públicoAtividades
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto sexta, das 08:00 às 18:00 e aos sábados, das 08:00 às 13:00.- Eventuais horas extras paga no mês.- Experiência
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Requisitos:Possuir +18 anosEnsino médio completo (obrigatório)Disponibilidade de horárioNão é necessário ter experiência
correspondências e documentos;- Realizar atividades administrativas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
apresente: • Ensino médio completo;• Disponibilidade de atuação aos finais de semana e feriados;• Desejável experiência
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessário.
O(a) candidato(a) ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades organizacionais e conhecimento completo;- Residir próximo ao município de Guarulhos ou em bairros adjacentes à São Paulo;- Sólida experiência em recepção de clínicas, hospitais ou laboratórios;- Experiência em atendimento ao cliente;- Conhecimento
O(a) candidato(a) ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades organizacionais e conhecimento relacionadas à recepção.Requisitos:- Ensino médio completo;- Residir próximo Zona Leste - São Paulo;- Sólida experiência em recepção de clínicas, hospitais ou laboratórios;- Experiência em atendimento ao cliente;- Conhecimento
Graduação completa ou cursando em administração, pedagogia ou afins;Inglês Avançado para conversação;Experiência registro acadêmico.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Diferencial (Não eliminatório):Experiência
em inglês e português, tem excelente comunicação e habilidades interpessoais, é organizado(a) e tem experiência administrativas.Requisitos:- Fluência em inglês e português;- Excelente comunicação e habilidades interpessoais;- Experiência
atividades de suporte administrativo.Outros requisitos: Ensino Médio completoPacote office básicoDesejável experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
completo; Superior cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência
completo; Superior cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência
😊#Não precisa ter experiência. Locais de atuação em toda São Paulo, Zona Norte, Sul, Leste, Oeste.
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais
SAC ou VENDAS•Habilidades para falar ao telefone•Experiência com plataformas de atendimento e telefoniaEscolaridadeEnsino
Oferecemos uma experiência completa com tecnologia de ponta, salas acolhedoras, e um Centro Médico Cirúrgico aplicável;• Solucionar possíveis conflitos com empatia e respeito;• Promover aos clientes a melhor experiência CBHPM;• Informática: Excel básico, pacote office e desejável ERP TASY;• Diferenciais para a função: ter experiência
Descrição: Estamos em busca de Atendentes para se juntar à nossa equipe! outras atividades da loja, quando necessário.Requisitos:- Ensino médio completo;- Contratamos mesmo sem experiência
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Descrição: Vaga de Atendente de LojaEstamos em busca de um(a) Atendente de Loja para se juntar à nossa e padronização do material de visual merchandising;Requisitos:Ensino fundamental completo;Desejável experiência
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades: • Atender ligações telefônicas
.• Experiência com atendimento ao cliente ou Call Center;• Boa Comunicação e verbalização;• Comprometimento
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Requisitos:Conhecimento básico de informática. .Experiência prévia em telemarketing ou atendimento ao
externas.Outros requisitos:Possuir disponibilidade de horário, vaga noturna 17:00 X 23:00 (6x1 = 180hs);Possuir experiência
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessária.
Cursando em Administração de Empresas, Veterinária ou áreas afinsConhecimento com Pacote Office;Desejável experiência
PLV, entre outras);Implementar e monitorar campanhas, promoções e acordos comerciais;Garantir a boa experiência
garantindo um suporte eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência
Terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas,
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?