Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times parceiros (EPS), propor e executar melhorias;Criar dashboards personalizados de controle de atendimento e experiência companhia.Diferencia...
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
😊#Não precisa ter experiência. Locais de atuação em toda São Paulo, Zona Norte, Sul, Leste, Oeste.
Experiência Requerida: Superior cursando;Experiencia na área de Qualidade ou Ouvidoria, ou áreas relacionadas à tratativas de reclamações e canais críticos;Diferencial experiência nos canais de Reclame Aqui, Procon indicadores;Vivência na área de Qualidade ou Canais Críticos;Conhecimento em Indicadores de qualidade e experiência
O candidato ideal deve ter excelente comunicação, habilidade em negociação e experiência em atendimento pós-venda;- Fidelização de clientes e prospecção de novos negócios.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
O candidato ideal deve ter excelente comunicação, habilidade em negociação e experiência em atendimento pós-venda;- Fidelização de clientes e prospecção de novos negócios.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
ferramentas globais para extração e atualização de relatórios;Requisitos:Graduação completa ou cursando;Experiência
tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência
requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração ou áreas correlatadas;Necessário experiência
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
O candidato ideal deve ter habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades produtos;- Acompanhar o pós-venda e garantir a satisfação do cliente.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
Se você é apaixonado por vendas, tem experiência em negociações e busca por desafios, essa é a oportunidade Negociar contratos e fechar vendas;- Fidelizar clientes e garantir a satisfação dos mesmos;Requisitos:- Experiência
solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência
atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente, garantindo a melhor experiência