produtividade médica do profissional, certificando que todas foram entregues dentro do prazo.Outros requisitos: Experiência
Se você tem experiência com atendimento na área de Turismo e Hotelaria, tem jogo de cintura e gosta de clientes, garantindo seu envio e devido registroIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Experiência
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com pagamento dentro do prazo estabelecido;- Fornecer um excelente atendimento ao cliente.Requisitos:- Experiência
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
de novos clientes;Lidar com dúvidas e solucionar casos dos clientes.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência em atendimento ao cliente e vendas;Experiência em vendas (preferencialmente em serviços);Disponibilidade
Após experiência: Assistência Médica (Paraná Clínicas) e Odontológica (SulAmerica).
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
, acompanhamento de indicadores, planos de ações, suporte a gerencia e coordenação.Se você:• Possui experiência
apresente:• Necessário Ensino Médio Completo;• Necessário conhecimento básico em informática;• Desejável experiência
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com temos uma área de planejamento...
.* Será um diferencial experiência/ vivência no atendimento ao cliente (presencial ou telefônico).* Habilidade