Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times parceiros (EPS), propor e executar melhorias;Criar dashboards personalizados de controle de atendimento e experiência companhia.Diferencia...
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? embarcar nessa conosco, é preciso: · Ter o Ensino Médio completo e + de 18 anos;· Não há necessidade de experiência
Interlagos) Outros requisitos: Experiência
😊#Não precisa ter experiência. Locais de atuação em toda São Paulo, Zona Norte, Sul, Leste, Oeste.
Graduação Completa em Administração, Marketing e Publicidade (Pós-Graduação será um diferencial);- Experiência com Vendas (preferencialmente de serviço);- CNH B e veículo Próprio;- Sólida experiência com prospecção
nos processos de atendimento ao cliente;- Fornecer feedback e treinamento para a equipe.Requisitos:- Experiência em escala 6x1 com folgas alternadas na semana.Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem experiência
Terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas,
estratégias, reduções de custo, aumento de receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência Equipe: Capacidade de colaborar efetivamente com membros de diferentes equipes.• Gestão de Projetos: Experiência
Terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, · Não é obrigatório ter experiência. · Gostar de atendimento ao público.
ferramentas globais para extração e atualização de relatórios;Requisitos:Graduação completa ou cursando;Experiência
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
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O candidato ideal deve ter experiência em atendimento ao cliente e vendas, além de habilidades de comunicação satisfação e fidelização;- Realizar visitas comerciais e apresentações de produtos e serviços.Requisitos:- Experiência
fechamento de loja;Prospecção de novos clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência