Requisitos:Possuir +18 anosEnsino médio completo (obrigatório)Disponibilidade de horárioNão é necessário ter experiência
Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times parceiros (EPS), propor e executar melhorias;Criar dashboards personalizados de controle de atendimento e experiência companhia.Diferencia...
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
😊#Não precisa ter experiência. Locais de atuação em toda São Paulo, Zona Norte, Sul, Leste, Oeste.
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
ferramentas globais para extração e atualização de relatórios;Requisitos:Graduação completa ou cursando;Experiência
tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.