Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
cargo.Horário: Segunda á Sábado / 13:00 ás 21:20Local: Copacabana - RJOutros requisitos: Ensino médio completo;Experiência
completo; Superior cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável Ensino Superior completo ou cursando;- Experiência com atendimento ao público;- Desejável vivência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência na função de Recepcionista Hospitalar, Centro Médico ou Clinica Médica; - Experiência com emissão de guias, autorizações e convênios.
tabela dinâmica e fórmulas.Imprescindível conhecer de seguro saúde e odonto.Boa comunicaçãoPerfil e experiência
estratégias, reduções de custo, aumento de receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência Equipe: Capacidade de colaborar efetivamente com membros de diferentes equipes.• Gestão de Projetos: Experiência
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra dos nossos clientes Não exigimos experiência!
Descrição: REQUISITOS:Ensino Médio Completo (desejável cursando ensino superior);Inglês avançado/fluente;Experiência
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável Ensino Superior completo ou cursando;- Experiência com atendimento ao público;- Desejável vivência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra dos nossos clientes Não exigimos experiência!
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra dos nossos clientes Não exigimos experiência!
Segunda a sexta; Horário comercial.Qualificações para a vaga:• Será considerado um diferencial ter experiência
. - Experiência em atendimento.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde
em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência
solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência