atividades da área.Sendo necessário para a ocupação: Ensino superior completo;Inglês será um diferencial;Experiência com liderança de time de atendimento (chat e voz);Possuir experiencia com o produto Saúde (Seguradora
Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento ao público;- Experiência
Sólida experiência como supervisor ou função similar Familiaridade com as políticas da empresa e as Diferenciais: experiência com Shopping Center.
candidatos PCD.Outros requisitos: Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas.Necessário experiência
capacidade de comunicaçãoTer flexibilidade para adaptações em plataformas de comunicaçãoExcel Intermediário, experiência
nos processos de atendimento ao cliente;- Fornecer feedback e treinamento para a equipe.Requisitos:- Experiência em escala 6x1 com folgas alternadas na semana.Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem experiência
superior completo ou cursando
- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);
- Experiência Preferencialmente experiência no ramo hoteleiro. conflituosas e dificuldades operacionais e emergências, com foco
Habilidades Técnicas Requisitadas:
Experiência em supervisão hospitalar;
Vivência com atendimento a planos de saúde;
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor
ou áreas afins;Necessário: Boa comunicação verbal e escrita;Informática: Pacote office intermediário;Experiência sólida com atendimento ao público e conhecimento nos processos de atendimento;Diferencial para a função: Experiência