Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times parceiros (EPS), propor e executar melhorias;Criar dashboards personalizados de controle de atendimento e experiência companhia.Diferencia...
Outros requisitos: Escolaridade: Ensino médio (2º Grau); Experiência; Graduação: Administração de Empresas
Descrição: Estamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento para se juntar à nossa equipe! tempo do SLA para cada fluxo e nível de satisfação do atendimentoRequisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em atendimento ao cliente;- Boa comunicação oral e escrita;- Conhecimento básico em informática;- Experiência
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? embarcar nessa conosco, é preciso: · Ter o Ensino Médio completo e + de 18 anos;· Não há necessidade de experiência
Experiência no mercado financeiro;Conhecimento do pacote Office, principalmente Excel;Certificação CPA20
Terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, · Não é obrigatório ter experiência. · Gostar de atendimento ao público.