Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times parceiros (EPS), propor e executar melhorias;Criar dashboards personalizados de controle de atendimento e experiência companhia.Diferencia...
imediato.Outros requisitos: Superior completo em Aadministração e/ou áreas correlatas;Necessário sólida experiência função de Supervisor de equipe;Impostante conhecimento em indicadores e ferramentas de apoio;Diferencial experiências
ou áreas afins;Necessário: Boa comunicação verbal e escrita;Informática: Pacote office intermediário;Experiência sólida com atendimento ao público e conhecimento nos processos de atendimento;Diferencial para a função: Experiência
O candidato ideal deve ter experiência em atendimento ao cliente e vendas, além de habilidades de comunicação satisfação e fidelização;- Realizar visitas comerciais e apresentações de produtos e serviços.Requisitos:- Experiência
IntermediárioOutros requisitos: Desejável • Graduação: Formação Universitária Completa ou Incompleta• Experiência profissional na área administrativa;• Elaboração de relatórios/controles, atendimento a área diversas;• Experiência
preços, apresentação das marcas, coletas, pesquisas, auditorias, engajamento do acesso dos varejista e atendentes Conhecimento em ferramentas digitais (aplicativos, sistemas, e-commerce);CNH categoria B (carro) permanente e experiência
preços, apresentação das marcas, coletas, pesquisas, auditorias, engajamento do acesso dos varejista e atendentes Conhecimento em ferramentas digitais (aplicativos, sistemas, e-commerce);CNH categoria B (carro) permanente e experiência