Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
Requisitos:Possuir +18 anosEnsino médio completo (obrigatório)Disponibilidade de horárioNão é necessário ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
😊#Não precisa ter experiência. Locais de atuação em toda São Paulo, Zona Norte, Sul, Leste, Oeste.
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais
Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Requisitos:Conhecimento básico de informática. .Experiência prévia em telemarketing ou atendimento ao
O candidato ideal deve ter excelente comunicação, habilidade em negociação e experiência em atendimento pós-venda;- Fidelização de clientes e prospecção de novos negócios.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
O candidato ideal deve ter excelente comunicação, habilidade em negociação e experiência em atendimento pós-venda;- Fidelização de clientes e prospecção de novos negócios.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
semanaisOutros requisitos: Requisitos e qualificações: · Ensino médio completo· Desejável experiência
Prestar suporte em dúvidas dos atendentes no que tange a comercialização dos produtos. Apoiar os atendentes para a realização das ações de vendas, retenção e operacionalização das vendas por Prestar informações a respeito da performance das agências junto aos atendentes com periodicidade e também Requisitos obrigatórios: Ensino Médio Completo; Sólida <...>
Desejável Curso de Atendente de Farmácia. Experiência na área de farmácia.