.- Experiência prévia como Hostess (Recepcionista) ou em um cargo similar;- Excelentes habilidades de
Descrição: Experiência em atendimento ao público, desejável experiencia com seguros.Formação superior
completo; Superior cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência
completo; Superior cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência
completo; Superior cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência
Descrição: Vaga de Atendente de Lanchonete - Barra da TijucaEstamos em busca de um(a) atendente de lanchonete Realizar o fechamento do caixa.Requisitos:- Ensino médio completo;- Residir próximo ao Américas Mall;- Experiência
Descrição: Estamos em busca de Atendentes para se juntar à nossa equipe! outras atividades da loja, quando necessário.Requisitos:- Ensino médio completo;- Contratamos mesmo sem experiência
Requisitos:Conhecimento básico de informática. .Experiência prévia em telemarketing ou atendimento ao
tabela dinâmica e fórmulas.Imprescindível conhecer de seguro saúde e odonto.Boa comunicaçãoPerfil e experiência
completo; Superior cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência
negociações comerciais;- Realizar acompanhamento de pós-venda.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
com o cliente (CRM).Acompanhar e atualizar o status dos pedidos dos clientes.Requisitos:Diferencial experiência
estratégias, reduções de custo, aumento de receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência Equipe: Capacidade de colaborar efetivamente com membros de diferentes equipes.• Gestão de Projetos: Experiência
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência: Desejável experiência com atendimento
tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência
Descrição: Experiência com monitorias de Contact Center.Ensino médio completo. Atividades a serem desempenhadas: Monitorar os atendentes do Contact Center, para assegurar a qualidade
preços, apresentação das marcas, coletas, pesquisas, auditorias, engajamento do acesso dos varejista e atendentes Conhecimento em ferramentas digitais (aplicativos, sistemas, e-commerce);CNH categoria B (carro) permanente e experiência
preços, apresentação das marcas, coletas, pesquisas, auditorias, engajamento do acesso dos varejista e atendentes Conhecimento em ferramentas digitais (aplicativos, sistemas, e-commerce);CNH categoria B (carro) permanente e experiência