Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo (Superior Completo é diferencial);Habilidade de comunicação (verbal e escrita);Habilidade com sistemas;Bom relacionamento InterpessoalAtividades:Atendimento telefônico aos clientes, prestando todas as informações necessárias sobre o andamento do processo de sinistro;Registro informações prestadas em sistema;Aberturas e fechamento de chamados.Possu...
solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro que os atendimentos são feitos dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras
solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro que os atendimentos são feitos dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema educador ou educadora: • Atendimento Virtual mas, com presencialidade no campos.• Atendimento presencial acadêmico , financeiro e Financiamentos, protocolos, Fale com a Gente, e-mails, campanhas de negociação, ligações
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema educador ou educadora: • Atendimento Virtual mas, com presencialidade no campos.• Atendimento presencial acadêmico , financeiro e Financiamentos, protocolos, Fale com a Gente, e-mails, campanhas de negociação, ligações
solicitações via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras;Abertura de ocorrência/caso para solicitações que demandam maior complexidade e tempo
solicitações via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras;Abertura de ocorrência/caso para solicitações que demandam maior complexidade e tempo
solicitações via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras;Abertura de ocorrência/caso para solicitações que demandam maior complexidade e tempo
solicitações via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras;Abertura de ocorrência/caso para solicitações que demandam maior complexidade e tempo
solicitações via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras;Abertura de ocorrência/caso para solicitações que demandam maior complexidade e tempo
solicitações via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras;Abertura de ocorrência/caso para solicitações que demandam maior complexidade e tempo
conveniada, em instituições de ensino superior e escolas de idiomasPara contribuir com sua saúde mental, financeira COLABORADOR – que oferece serviços profissionais de psicólogos, assistentes sociais, advogados e consultores financeiros