promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo (Superior Completo é diferencial);Habilidade de comunicação (verbal e escrita);Habilidade com sistemas;Bom relacionamento InterpessoalAtividades:Atendimento telefônico aos clientes, prestando todas as informações necessárias sobre o andamento do processo de sinistro;Registro informações prestadas em sistema;Aberturas e fechamento de chamados.Possu...
promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias
Sistema Prontlife e Siga-Saúde);Receber pagamentos do cliente particular e registro em sistema (Siaf financeiro mensagens (Telefone fixo e WhatsApp);Receber pagamentos do cliente particular e registro em sistema (Siaf financeiro
solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro que os atendimentos são feitos dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema educador ou educadora: • Atendimento Virtual mas, com presencialidade no campos.• Atendimento presencial acadêmico , financeiro e Financiamentos, protocolos, Fale com a Gente, e-mails, campanhas de negociação, ligações
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOUNISOCIESC ANITA GARIBALDI / JOINVILLE.Essa posição é para atuar na UniSociesc em trabalhar sob pressão.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atuar com atendimento acadêmico e financeiro do aluno.Processos de rematrículas.Realizar acordos e negociações diversas.Contato direto
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOUNISOCIESC SÃO BENTO DO SUL.Essa posição é para atuar na UniSociesc, que faz em trabalhar sob pressão.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atuar com atendimento acadêmico e financeiro do aluno.Processos de rematrículas.Realizar acordos e negociações diversas.Contato direto
solicitações via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras;Abertura de ocorrência/caso para solicitações que demandam maior complexidade e tempo
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