.• Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e
geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar
. • Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência
.• Fazer o Onboarding do cliente nas ferramentas digitais: Aplicativo e Chatbot.• Suportar o cliente nas ferramentas digitais, garantindo que ele migre suas compras do offline para o online, mantendo patamar
língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação
telefone e controlar e-mails;Realizar atendimento de clientes internos e externos;Administrar documentos digitais
identificação do registro de entrada e encaminhamento ao setor responsável;Cadastrar foto no sistema, digitais
Requisitos e qualificações:Ensino médio completo;Conhecimento básico de informática e habilidade na digitação
completo- Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação
.• Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e
Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul e contamos com aproximadamente 70 lojas, canais digitais
- Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação
buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação
buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação
Atender de maneira receptiva os contatos de dúvidas e suporte técnico de todos os dispostivos / conteúdos digitais
internacionais, passagens aéreas, voos, embarque, desembarque e etc;Facilitar acesso do cliente aos canais digitais
Atribuições: Atendimento SAC receptivo (voz), onde vai assessorar o cliente nas dúvidas pertinentes as Contas Digitais
preços, apresentação das marcas, coletas, pesquisas, auditorias, engajamento do acesso dos varejista e atendentes completo;Conhecimento básico em vendas externas (promotor ou vendedor);Conhecimento em ferramentas digitais