Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sortei...
.• Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e
acompanhantes.Experiência: como Recepcionista na área da saúde.Formação: Ensino médio completo.Conhecimentos Específicos: digitação
geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar
Completo;- Diferencial será a vivência na área de call center/telefonia;- Necessário habilidade com digitação
Vivencia em atendimento ao clienteAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação
língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação
.• Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e
cirúrgicos” e formulários de exames;Receber e distribuir correspondências internas e externa;Efetuar digitação pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação
Boa digitação. Boa comunicação verbal e escrita. O que estamos oferecendo?
.• Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e
entrega de cartas e encomendas diversas destinados a diversas áreas da instituição;Fornecer declarações;Digitar
buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação
buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação
Atender de maneira receptiva os contatos de dúvidas e suporte técnico de todos os dispostivos / conteúdos digitais
internacionais, passagens aéreas, voos, embarque, desembarque e etc;Facilitar acesso do cliente aos canais digitais
Atribuições: Atendimento SAC receptivo (voz), onde vai assessorar o cliente nas dúvidas pertinentes as Contas Digitais