Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing pelo mercado de cobrança e/ou financeiro;Especialização pós-graduação/MBA em Experiência do Cliente, Marketing
de produto; Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing
Descrição: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos,
Arnaldo Szutan), conforme agenda disponibilizada pelo Marketing, abrir ficha de atendimento e realizar
Atendimento às Empresas para se juntar à nossa equipe.Requisitos:- Graduação Completa em Administração, Marketing
Requisitos: Ensino Superior em andamento, Administração, Marketing, Gestão Comercial ou afins, ou curso
Sobre a área:SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais
Requisitos:• Formação superior completa ou em andamento nos cursos: Administração, Relações Internacionais, Marketing
Clientes / Time interno);•Gestão de performance mensal do setor;/•Identificação de ações locais de trade marketing
Interface com o time de Trade Marketing, Logística, Financeiro, Price e Qualidade; Outros requisitos:
recebidos e mantendo o troco disponível para as transações;Desenvolver e implementar estratégias de marketing