telefone ou e-mail, garantindo autorização para o atendimento, e agendamento de todos os procedimentos;Cadastro
.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões
situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças, benefícios e promoções e cadastramentos
telefônicos;• Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;• Abertura de ficha de atendimento e cadastro
políticas da empresa;Atendimento em ligações telefônicas e mensagens;Conferência de documentos pessoais e cadastro
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
transferências, cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros
.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões
básico em informática.Atividades:-Agendamento de consultas;- Responsável pela agenda medica;- Realizar o cadastro
:Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral;Cadastrar fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros
encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de informação do HSL);Abertura de cadastro
a rotina administrativa como validação de convênio (elegibilidade e carência), atualização de dados cadastrais
QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO
comunicação e experiência em tratativas com clientes empresariais por e-mail• Conhecimento específico cadastro
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
Se deseja fazer parte do nosso time transformando vidas e construindo um futuro melhor, cadastre seu
Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros
consulta, sessão de tratamento ou exames, coletando os dados necessários e obrigatórios, acompanhando o cadastramento
fidelização, a fim de realizar atividades de conferência e fechamento de caixa, vendas e recargas, cadastramento
*Registrar informações cadastrais das pessoas físicas contatadas no sistema informatizado da instituição
contas, através da conferência dos documentos, de modo a identificar e solucionar possíveis falhas de cadastro
Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;· Abertura de ficha de atendimento e cadastro
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
Efetuar leituras de hidrômetros, através de operação de equipamento “coletor de dados”, • Atualização de cadastro
cliente por telefone e pessoalmente,• Abertura e fechamento de chamados de serviço,• Atualização de cadastro
atendimento via telefone, chat e e-mail, juntamente com a ferramenta CRM (Sales force) na realização de cadastro
.- Conferir dados cadastrais dos pacientes para agendamento e confirmação dos procedimentos.- Controlar
.- Conferir dados cadastrais dos pacientes para agendamento e confirmação dos procedimentos.- Controlar
.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
Atividades: - Atendimento ao cliente pessoalmente para cadastro de exames, fornecendo-lhe as informações laboratório, organizados em pastas para consultas rápidas em caso de dúvidas; Fazer conferência de cadastro
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
as informações necessárias, confirmando o plano do beneficiário, através de pesquisa no sistema no cadastro
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
Experiência com atendimento ao público.Atividades:-Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
visitantes, pacientes e médicos- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
Cessão/ Distrato, Vistorias Bancárias e de Clientes, Entrega de Chaves; 5 - Solicitar à Tesouraria o cadastramento